Ir para conteúdo

Sera Que Tem Como Alguem Me Ajudar?


Posts Recomendados

galera eu to querendo saber se tem como alguem aki me ajudar com um actions?

ele e assim, quando o player da use em um item elevira outro. Ex: eu do use em uma Demon lags ela vira uma Golden lags ai eu do use dvn nela ela vouta para Demon Lags. Mas tipo assim quando de use eu quero que sai um nome tipo Demon lags quando eu de use na golden lags. entendeu galera se alguem me ajudar eu agradeço ae.

Nao Sei Se Ja Tem Um Topico Desse Aki Pq Eu Sou Novo Aki. Me Desculpa Se Ja Te,m Esse Topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta isso:

 

function onUse(cid, item, fromPos)

local cFig = {
[2495] = 2470,
[2470] = 2495
}

      doTransformItem(item.uid, cFig[item.itemid])
      doSendMagicEffect(fromPos, 13)
return TRUE
end

 

 

ps: Local incorreto, reportado.

flw

Editado por apocarai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ai cara fui muito utio aki pra mim

 

ae mano eu tava querendo saber se tem como no tibia por um comando para os player para reseta? tipo assim eu tenho uma nova vocaçao no meu ot que se chama Mixed ai quando ele falar assim "!mixedpromo" ele vira essa vocaçao mas tipo tenque ser no lvl 10000 pra o playes se reseta ai ele valtar pro lvl 8. tem como fazer isso? se for me fala ae galera vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano " davialves" vlw msm ae mano vou testa aki no meu ot pra ver!ae me tira uma duvida dnv husahusauhsa... como eu boto pra uma sd ataca mas rapido tipo quando eu tiro o exulted dela na pasta "spells.xml" nao vai fica a msm coisa. sera que e na pasta "data/xml/vocation.xlm"? me ajuda ae cara que eu sei que vc ja posto bastante aki no Xtibia.vlw ae pelo script da vocaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area errada, e quando for pedir ajuda, tente especificar o que você precisa, não colocando "leia aqui", "me ajude", "socorro", etc. Coloque nomes como "Como arrumar X script?"...

 

Não vou reportar pois já reportaram, mais fica o aviso, se já resolveram seu problema, por favor, reporte para fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

ae mano " davialves" vlw msm ae mano vou testa aki no meu ot pra ver!ae me tira uma duvida dnv husahusauhsa... como eu boto pra uma sd ataca mas rapido tipo quando eu tiro o exulted dela na pasta "spells.xml" nao vai fica a msm coisa. sera que e na pasta "data/xml/vocation.xlm"? me ajuda ae cara que eu sei que vc ja posto bastante aki no Xtibia.vlw ae pelo script da vocaçao.

 

<rune name="Sudden Death" id="2268" allowfaruse="1" charges="3" lvl="45" maglv="15" exhaustion="950" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="attack/sudden death.lua"/>

 

Exausted da runa, mude para quanto quiser, caso nao veja efeito significativo diminua drasticamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...