comedinhasss 234 Postado Junho 20, 2010 Share Postado Junho 20, 2010 (editado) Venho aqui trazer os editores do Noxitu(Grzegorz)Para baixar: http://www.noxitu.yoyo.pl/ (Link quebrado)Dat Editor Você pode abrir ele em versões até 8.58 dat.zip Spr Editor Esse spr editor ao invés de salvar as imagens ao seu computador ele as abre pelo próprio spr <-- Ele abre uma janela mostrando os sprites spr.zip Pic Editor Semelhante ao spr editor pic.zip Creditos Noxitu Editado Março 1, 2014 por Bruno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Junho 20, 2010 Share Postado Junho 20, 2010 Nossa comedinhass voce quebrou uma arvore pra min, Obrigado Tomara que der certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guiguisv 2 Postado Junho 26, 2010 Share Postado Junho 26, 2010 Aleluia meu deus, vlw comedinhasss, ate chorei quando vi esse data editor. =] "Muito Tempo Procurando Um Data Editor Que Preste" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macacaue 3 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 CARA TE AMO TE DEVO A MINHA VIDA! VOCÊ NÂO TEM NOÇÂO DOS MESES QUE TO PROCURANDO ISSO S2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 e você não tem noção de que acabou de cometer o maior flood de sua vida reviveu um tópico de 2 anos atras. reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Março 1, 2014 Autor Share Postado Março 1, 2014 Tópico atualizado. Cara, como eu era analfabeto 'o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados