Vodkart 1515 Postado Junho 16, 2010 Share Postado Junho 16, 2010 oooO (....).... Oooo.... .\..(.....(.....)... ..\_)..... )../.... .......... (_/.....TÔ PASSANDO!!! oooO (....).... Oooo.... .\..(.....(.....)... ..\_)..... )../.... .......... (_/..... SAI DA FRENTE FILHO DA PUTA!!! oooO (....).... Oooo.... .\..(.....(.....)... ..\_)..... )../.... .......... (_/..... SAI PORRA!!! oooO (....).... Oooo.... .\..(.....(.....)... ..\_)..... )../.... .......... (_/..... AE CHEGUEI... soh para falar foda-se!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 16, 2010 Share Postado Junho 16, 2010 (editado) se eu der minha opinião tomo ban :lolsuper: :lolsuper: Narigudo safado Editado Junho 16, 2010 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Junho 16, 2010 Share Postado Junho 16, 2010 isuHUIHUISHIUhiuhsiuhsiuHUIUs foi foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Junho 16, 2010 Share Postado Junho 16, 2010 Essa foto é real? Se for, com todo respeito, muito bonita. Galera, acho que vocês estão desrespeitando o lado pessoal da vida do champz, com certeza ele não vai gostar. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Junho 16, 2010 Share Postado Junho 16, 2010 Não quero revelar fatos da minha vida pessoal com a senhorita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Junho 16, 2010 Share Postado Junho 16, 2010 AOSIUHAIOSUHOAISUHAIOSUH mano, mancada isso velho rageban again rairiair Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Junho 16, 2010 Share Postado Junho 16, 2010 SE O ALISSOW DEU UM FORA NELA DA BAN NELE MANO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Junho 16, 2010 Autor Share Postado Junho 16, 2010 orra! é ela mesmo?? koe alê que isso cara. ta de bobera quantos anos ela tem? rsrs dilícia. alê é gente fina nem liga.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Junho 17, 2010 Share Postado Junho 17, 2010 rs, Msn ? icq ? telefone ? Facebook ? Twitter ? Fax ? Qualquer coisa man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Junho 17, 2010 Share Postado Junho 17, 2010 Não dei liberdade de ninguém falar sobre minha família no Xtibia, gostarião que fosse com a mãe de vocês? Resposta a nível do tópico! Tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados