juninhonx 0 Postado Junho 8, 2010 Share Postado Junho 8, 2010 Eu quero um scipte que me encine a fazer uma quest igual a POI so que não e a POI , e uma quest de rios items , mais que dé todos, não só um ! Por favor FASSSST! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MatheusGlad 424 Postado Junho 8, 2010 Share Postado Junho 8, 2010 Qual parte da poi? lol A de escolher arbalest ou as outras? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninhonx 0 Postado Junho 8, 2010 Autor Share Postado Junho 8, 2010 A parte de pegar a backpack ! e varios outros! eu quero saber como fazer uma só quest mais varios baú igual a parte da POI que pega a BP e varias outras coisas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ka9 5 Postado Junho 8, 2010 Share Postado Junho 8, 2010 Aqui está, vai em action e crie um arquivo vitems.lua e coloca isso dentro function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) -- aqui voce coloca o id de uma bag ou backpack if item.uid == 7212 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,7212) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You have found a Varios Items.") doAddContainerItem(bag, 2200, 1) -- aqui voce add os items que voce quer que o player ganhe dentro da bag doAddContainerItem(bag, 2214, 1) doAddContainerItem(bag, 2162, 1) doAddContainerItem(bag, 2327, 1) setPlayerStorageValue(cid,7212,1) else oPlayerSendTextMessage(cid,25,"It is empty.") end else return 0 end return 1 end Depois vai em xml, e coloca isso. <action uniqueid="7212" event="script" value="vitems.lua" /> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninhonx 0 Postado Junho 8, 2010 Autor Share Postado Junho 8, 2010 Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 matheus1000 11 Postado Junho 8, 2010 Share Postado Junho 8, 2010 Tópico reportado. Pedido atendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Moura 193 Postado Junho 8, 2010 Share Postado Junho 8, 2010 Movido - Sanado Titulo modificado de acordo com a dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darkedz13 1 Postado Abril 1, 2011 Share Postado Abril 1, 2011 Aqi, em casa tem um error na quest que tipo, o player pode fazer a quest quantas vezes ele quiser se souber me ajuda?:X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 herofull 0 Postado Março 25, 2013 Share Postado Março 25, 2013 Encontre essa linha queststatus = getPlayerStorageValue(cid,7212) e troca para essa queststatus = getPlayerStorageValue(cid,1) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
juninhonx 0
Eu quero um scipte que me encine a fazer uma quest igual a POI
so que não e a POI , e uma quest de rios items , mais que dé todos, não só um !
Por favor FASSSST!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados