Renato Ribeiro 87 Postado Junho 8, 2010 Share Postado Junho 8, 2010 (editado) Primeiro vídeo teaser do Tribal, trazendo á vocês a grande ilha de Dourin e suas lindas montanhas com os mais perigosos e desafios á descobrir e desvendar. O que mostra no vídeo não é nem 10% da ilha e não são só esses monstros que existem nela. Abraços. Vídeo and edit by me. Edit: Agora é oficial! Editado Junho 8, 2010 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Junho 8, 2010 Share Postado Junho 8, 2010 (editado) Achei bem bacana! Porém sem algo diferenciado ou inovador né?! Espero que o projeto de vocês siga em frente, BOA SORTE. Entendo sobre o vídeo ;s mas já da para ter uma base ;D Abraços. Editado Junho 8, 2010 por BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Junho 8, 2010 Share Postado Junho 8, 2010 Muito bom, curti o mapa. Parabens ! Sobre o video, fique tranquilo, o importante mesmo é mostrar o server ! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Junho 8, 2010 Autor Share Postado Junho 8, 2010 (editado) Já estou salvando o oficial, ai falta por no youtube. Obrigado ai pelos elogios... Tomara mesmo bru ._. Abraços. Edit: Pronto, agora o do tópico é o oficial. Abraços²! Editado Junho 8, 2010 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Junho 8, 2010 Share Postado Junho 8, 2010 Bom como eu tinha te falado o mapa ta ficando muito bom, espero mesmo que o projeto continue firme... Quero poder jogar ainda Parabéns e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Junho 8, 2010 Share Postado Junho 8, 2010 Gostei ficou mto bom ! 0:22 o que é akele effect esverdeado parecendo restos de uma slime, voçes que criaram ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Junho 8, 2010 Autor Share Postado Junho 8, 2010 (editado) BruMatt, o que o projeto pretende criar já foi citado no tópico de apresentação do Tribal, porém muitos ainda incompletos. Mas o objetivo ai era mostrar o mapa... E tem as magias novas que não sei se perceberam no vídeo Exevo flam sant e exevo vis sant '-' @Msk, valeu ._. Abraços All. Edit: Saymon, não é não. Sprite do tibia mesmo... Valeu '-' Editado Junho 8, 2010 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Junho 8, 2010 Share Postado Junho 8, 2010 (editado) Poh o mapa está ficando show, porem nada que realmente faça a diferença.. =) O video poderia ser um pouquinho melhor, mas está ótimo.. =] Parabéns a equipe, estou adorando o server e louco para ele sair do papel! EDIT- Aah as novas magias também ficaram bacana! =D Editado Junho 8, 2010 por DoidinMapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados