Ir para conteúdo

[Arquivado][Mko] Teaser #1: New Landscapes


Hyz

Posts Recomendados

Conteudo Removido

Motivo: Nenhum teaser do servidor sera postado novamente para que os invejosos não inventem desculpa pra desmoralizar o servidor.

Editado por Roger Hyz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... Voce disse no começo:

"Bom, hoje nós resolvemos liberar algumas sprites do ultimo teaser!"

 

E no final:

"Bom, ainda tem muito mais, porem, não postaremos para não perder a graça, então não percam os próximos teasers!"

 

Como vao ter proximos teasers se esse foi o ultimo? o_O"

 

@Topico: Muuuuito bom! Com certesa vou jogar! Parabens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teremos sistemas unicos como 'Estilos de Combate', tambem teremos Animality mais logo, logo postaremos mais teasers. Tambem estamos recrutando caso queira se escrever basta clicar aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic

Pode me falar o nome dos spriters?

Tem certeza de que eles estão na sua equipe ou deixaram você usar elas? Pois eu acho que não...

 

E outra nem ficou legal os outfits, não gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

À toda a equipe do XTibia, XTibianos e membros da equipe do Mortal Kombat Online:

 

Desculpe estar postando novamente mas creio que ripping é proibído por regra no forum não?

 

Uma de suas ávores, pelo menos a que encontrei (em 3 horas de busca pelo forum esquecido do gamigo ou, mais conhecido como www.tibia.de), é do nosso querido spriter Europeu Titadmarde como visto no tópico do próprio no forum alemão.

 

Se o spriter do seu time deseja fazer árvores como esta por favor não use do ripping, use o tutorial do antigo artista gráfico e lendário Titadmarde.

Tutorial de árvores by Titadmarde.

 

Fico no aguardo para que haja a alteração das árvores bem como de todos os outros sprites rippados pois é uma vergonha para uma equipe do porte da MKO.

 

Espero que tal problema não ocorra denovo. Não sou moderador do XTibia nem do concorrente mas tenha certeza que o mesmo problema será denunciado no outro forum e, pior, dentro de sua própria página do MKO.

 

Para os que não entraram no link por medo ou algo do gênero ai vai a imagem:

 

Teaser MKO

 

term2.png

Titadmarde ( 7th October 2005, 17:45)

arvorerip.png

Também exijo a remoção de outros sprites rippados como por exemplo a árvore de tronco branco e outros sprites pois tenho certeza que não são só estes.

 

Sem mais,

 

Marcynhow - Darien Era Admin

 

Darien Era

A new era has begun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quem disse ter feito essa sprite foi Lalito, spriter de uma equipe de narutibia e ele me deixou usar. Tenho que ver se foi o cara de cima ou o Lalito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...