Renato Ribeiro 87 Postado Maio 28, 2010 Share Postado Maio 28, 2010 A idéia surgiu após eu ver o tutorial "detalhando caves" de nosso grande amigo Koddy. Decidi então criar um para detalhamento de montanhas. Skin por: RenatoTutorial por: Renato Desculpe pela repetição do "agora" eu nem me toquei :x Gostou? + REP! Abraços. Renato Ribeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XJhoow 27 Postado Maio 28, 2010 Share Postado Maio 28, 2010 imagens são pesadas, não faça assim, na boa.. mas o tuto tá ótimo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 28, 2010 Autor Share Postado Maio 28, 2010 Temos que nos previnir do plágio ;D Vou tentar cortar em duas imagens nas próximas :smile_positivo: Ah, e valeu ai (: Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 28, 2010 Share Postado Maio 28, 2010 Muito bom o tuto Kyvo Assim da vontade de fazer mapas #OFF poxa galera a GVT ta com promoçoes tensas pra net ai até eu peguei uma de 10mb pra mim ai não tem imagem que não carregue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XJhoow 27 Postado Maio 28, 2010 Share Postado Maio 28, 2010 Só botar na foto da imagem, "created by.. xtibia " @moskitinho véi aqui não pega GVT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Maio 28, 2010 Administrador Share Postado Maio 28, 2010 Mais um excelente tutorial =p Curti galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Maio 28, 2010 Share Postado Maio 28, 2010 Excelente brother.. to gostando de ver, contribuindo bastante com tutoriais! Parabéns! E ahh, aprovado claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koddy 76 Postado Maio 28, 2010 Share Postado Maio 28, 2010 Muito bom Eu particularmente gosto de misturar um pouco do Rock Soil com o Gravel, mas isso vai de cada um. Ficou organizado, e bem explicado. Ajudará muita gente. Parabéns ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 28, 2010 Autor Share Postado Maio 28, 2010 Koddy, eu também misturo, pode perceber em meus mapas que a maioria são os dois... Mas ai era pequenininho para eu por tudo uaheaue... Obrigado galera :* Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 29, 2010 Share Postado Maio 29, 2010 Legal manolo, Mas, ainda tem como dar uma arrumada geral na montanha ali.. O seu resultado ficou hiper legal, maaas, adicionando outros detalhes, fica impecável. Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 31, 2010 Autor Share Postado Maio 31, 2010 Existem mil e um jeitos de se detalhar uma montanha, mas nem sempre todas são a melhor forma, pois tem que variar, não pode ser tudo igual. Este foi só um jeito com uma nature rasoável. Se é que me entende... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baaNisHed 0 Postado Fevereiro 15, 2011 Share Postado Fevereiro 15, 2011 Otimo tutorial cara, o caso das imagens fica bom porque tem muitas pessoas que copiam tutoriais e falam que foram eles, os famosos (CTRL+C CTRL+V) só que em partes fica pesado porque não é todos que tem um internet mais rápida, no mais, parábens, você tem o DOM ! :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furlanetto 0 Postado Julho 11, 2011 Share Postado Julho 11, 2011 Com todo respeito, mas não vi nada de mais nessa montanha ;s Ela está bonita, mas esperava mais! Abraço. Furlanetto. :XTibia_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordinAvassalador 0 Postado Agosto 13, 2011 Share Postado Agosto 13, 2011 Nunca fui muito bom em montanhas,mas com esse tutorial,facilitou mais. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SonecaKiller 0 Postado Outubro 15, 2011 Share Postado Outubro 15, 2011 Tipo como que eu faço esses tipo de bordas nas montanhas ? que quando eu tento faze uma montanha ele fuca quadrada ela não fica as esse detalhes envolta tipo ela fica assim tipo que tem os detalhe dolado das rocha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados