Ir para conteúdo

Pesquisa: Ads

u n d e r

17 votos

1. 1. A votação da Assinatura da Semana deve ser livre?

• Sim
    • Não (o voto deve ser interno)

Posts Recomendados

Fala rapaziada,

Gostaríamos de saber o que vocês tem a dizer sobre a votação da Assinatura da Semana, muitas reclamações estão vindo sobre o voto aberto a usuários e uma das saídas e transformá-los em votos internos novamente (somente pela equipe), mas talvez isso não seja a melhor opção. Portanto, estamos dando a oportunidade de dizerem o que é melhor!

Nossa comunidade quer escutar você usuário, participe da pesquisa! É de extrema importância para equipe de design..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu acho que deveria ser uma votação interna...

Pelo menos a galera que tá dentro da equipe tem uma experiência ou um bom-senso melhor pra escolher os vencedores...

Tem muitos iniciantes que preferem signs assim:

signshadow.jpg

Do que uma assim:

25rl17b.png

Eu mesmo na época que eu postava signs eu reparava que o pessoal não gostava das minhas e gostava MUITO das outras bem inferiores...

Então sei lá...

Acho que a votação deve ser interna mesmo...

Pelo menos seria mais justo.

Valeu abraços

Link para o comentário

Deveria ser só a equipe mesmo, porque tem gente que vota por exemplo no msk (não que suas signs sejam feias msk, só exemplo) porque ele ajuda bastante no fórum e porque ele é legal, e não votam pela sign em si, por isso deveria ser só votos da equipe :)

Link para o comentário

Como ja foi dito o pessoal não tem a minima noção para votar..

o certo seria só a equipe ja que teoricamente eles tem mais capacidade

Link para o comentário

Não digo "A equipe", pois existem alguns dentros da equipe que nao entendem de design.

Concordo em um tipo de juri, composto pelos designe; eu, kaonic e alessandro e alguns membros que tem experiencia pra isso que são: moskitinho, LastSouls, Snooz, Luganow dentre outros.

Link para o comentário

Não digo "A equipe", pois existem alguns dentros da equipe que nao entendem de design.

Concordo em um tipo de juri, composto pelos designe; eu, kaonic e alessandro e alguns membros que tem experiencia pra isso que são: moskitinho, LastSouls, Snooz, Luganow dentre outros.

Penso o mesmo, acho que chegaríamos a resultados mais justos.

Link para o comentário

Sinceramente eu acho que deveria ser uma votação interna...

Pelo menos a galera que tá dentro da equipe tem uma experiência ou um bom-senso melhor pra escolher os vencedores...

Tem muitos iniciantes que preferem signs assim:

signshadow.jpg

Do que uma assim:

25rl17b.png

Eu mesmo na época que eu postava signs eu reparava que o pessoal não gostava das minhas e gostava MUITO das outras bem inferiores...

Então sei lá...

Acho que a votação deve ser interna mesmo...

Pelo menos seria mais justo.

Valeu abraços

CONCORDO EM TUDO.

ASSINO EM BAIXO.

DEVE HAVER VOTAÇÃO INTERNA.

Link para o comentário

Boa Tarde x)

Creio que deste tópico somente o alessandro é da minha época, x)

Porém, quero dar minha opinião também, votação aberta nunca foi a melhor opção, até porque , vamos dizer assim , quando vocÊ é um "jurado", você se sente na responsabilidade, mesmo que inconscientemente, de desempenhar um bom trabalho, sendo assim, você deixa de lado amizades, e outro fatores que possam interferir no resultado, enfim, minha humilde opinião x)

Link para o comentário

Nossa até o Sherman posto aqui ;D

Concerteza voto interno, como já foi citado varias vezes nesse tópico, mais irei relembrar e citar uns fatos.

Primeiramente quando elegemos um novo presidente alguém sabe em quem eu votei? Creio que não certo? Porque aqui seria diferente, além da falta de experiência de alguns novos membros que estão adentrando na área há também aqueles que participam e pede para os amigo votarem nele.

Quantas vezes eu já vi de gente que mexe com programação ou até mesmo os que desconhecem de tudo votando. Sei que cada um tem seu gosto, porem o do profissional na área é melhor, creio que foram poucos aqui os que pegaram a época que tinha 10 fóruns específicos de design que hoje se encontram falidos ou fechados.

Como mostrado pelo LastSoulS são poucos os que preferem a mais trabalhada, eu ate posso dizer o que foi usado na primeira imagem que ele posto (do Sonic), ja na segunda (flowers) eu demoraria acho que 2 horas para identificar certas coisas...

Como o DjSky disse e acho que tinha isso na época eu estava começando e melhorando nessa área que seria um júri, formdo por pessoas que entendem da área.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...