danielprist 0 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Vi em um video sobre ot`s 1 sistema de pets, no estilo ragnarok q seu pet te segue, ataka e evolui como implemento no meu ot ? abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus1000 11 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Esse sistema já tem aqui no XTibia, dê uma procurada na area de actions. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielprist 0 Postado Maio 26, 2010 Autor Share Postado Maio 26, 2010 Esse sistema já tem aqui no XTibia, dê uma procurada na area de actions. Espero ter ajudado. obrigado, vou dar uma olhada abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunin86 15 Postado Outubro 9, 2010 Share Postado Outubro 9, 2010 (editado) @MasterMathw. É verdade, ja tem no fórum. @Topic O pet system ja vem com o sistema de ataques. Posta só o seu petConfig.lua para eu tentar ajudar. ____________________________________________________________________________________________________________ @Evolution System -------. xTibia = Catch System + Go/back + Evolution System? -------. -- { By Kydrai } -- local evo = { ["Dragon"] = "Dragon Lord", ["Rat"] = "Cave Rat", } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo[monster] then local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) doRemoveCreature(itemEx.uid) local summon = doCreateMonster(evo[monster], toPosition) doConvinceCreature(cid, summon) doCreatureAddHealth(summon, health-maxHealth) doSendMagicEffect(getThingPos(summon), CONST_ME_FIREWORK_RED) return TRUE end end return FALSE end Editado Outubro 9, 2010 por brunin86 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados