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Pet System , Como Implementar?


danielprist

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  • 4 months later...
@MasterMathw.

 

É verdade, ja tem no fórum.

 

@Topic

 

O pet system ja vem com o sistema de ataques.

Posta só o seu petConfig.lua para eu tentar ajudar.

 

____________________________________________________________________________________________________________

 

@Evolution System

 

-------.

xTibia = Catch System + Go/back + Evolution System? o.O

-------.

 

-- { By Kydrai } --

local evo = {
       ["Dragon"] = "Dragon Lord",
       ["Rat"] = "Cave Rat",
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
       if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then
               local monster  = getCreatureName(itemEx.uid)
               if evo[monster] then
                       local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid)
                       doRemoveCreature(itemEx.uid)
                       local summon = doCreateMonster(evo[monster], toPosition)
                       doConvinceCreature(cid, summon)
                       doCreatureAddHealth(summon, health-maxHealth)
                       doSendMagicEffect(getThingPos(summon), CONST_ME_FIREWORK_RED)
                       return TRUE
               end
       end
       return FALSE
end

Editado por brunin86
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