Rappozza 0 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 Tem como juntar partes de mapas no RME? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Koddy 76 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 Sim, se tivesse procurado um pouco mais na sessão Tutoriais de Mapping, talvez tivesse encontrado o seguinte link, que apesar de um pouco antigo, não mudou: http://www.xtibia.com/forum/topic/114843-juntando-um-mapa-ao-outro-rme/ Mais atenção da próxima vez. Abraços ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diclororetano 0 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 queria uma coisa tipo assim ,dois arquivos de mapa por exemplo ,dois ots em 1 so Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 1579091 109 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 Lógico que tem: 1º abra o RME, com o mapa do seu ot, depois mande abrir outro mapa (do mesmo jeito que você abriu o antigo) e agora um vai abrir em uma aba, e o outro vai abrir na "Aba ao lado" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Couto 293 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 Galera, prestem atenção. O tópico já foi resolvido, não precisa de mais resolução para ele. Postem só em caso de outra dúvida pertinente à essa. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eskylo 175 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 e quando tenho mapas de versoes diferentes... o rme fecha quando eu abro o segundo map... oq fazer? (e como...?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andregs 1 Postado Abril 12, 2012 Share Postado Abril 12, 2012 tipo tem como eu pegar hunts ou quests de um mapa e colocar no que eu tava criando Exemplo : eu quero colocar poi no meu ot mais to com preguiça de fazer , tem como eu pega de outro ot e colocar ao meu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Subwat 405 Postado Abril 12, 2012 Share Postado Abril 12, 2012 da ctrl c e seleciona a parte do mapa e depois salva ela no outro mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andregs 1 Postado Abril 12, 2012 Share Postado Abril 12, 2012 mais é que tipo eu abro meu mapa que quero colocar um pedaço do outro mapa , mais quando vou abrir outro mapa , eu tipo aperto primeiro , new e depois open e vo abri o outro mapa o meu que eu to criano fecha e o outro fica aperto pode me ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 masdead 372 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 pessoal pra quem quizer eu to vendendo um mapa aki q na verdade sao 3 mapas em 1 só [infinity sky ;sem bugs.infinity mayron,global city. contato pra negoçiaçao: msn gabr02@hotmail.com skype:gabriel oliveira gerardo Vey é proibido vender server aqui no xtibia! Tem otários que compram otserve? kkkk Reportado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rappozza 0
Tem como juntar partes de mapas no RME?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados