Tonynh 514 Postado Maio 18, 2010 Share Postado Maio 18, 2010 (editado) Estou incomodado com esta sign que acabei agora pouco para ADS. Quero ver na prática o comentário de vocês Não sei, se é porque estou cansado mesmo... Porque estou montando um trabalho escolar desde 14 da tarde... e estou indisposto ou algo do tipo. *Ah, escolhi a Avril, não que eu goste da música dela, mas, cá entre nós... ela é gata =O Espero comentários. fui ;* @EDIT Achei meio polu o bg ;/ Editado Maio 18, 2010 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Maio 18, 2010 Share Postado Maio 18, 2010 Sabia que ela era prostituta? BTW, ela é gata sim, muito mesmo Sou fascinado em canadenses, ehuaheua sign boa, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 18, 2010 Share Postado Maio 18, 2010 A render ficou sem blendagem e sem ilu... mais ficou legal as cores que você usou continue treinando aê manolo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 18, 2010 Autor Share Postado Maio 18, 2010 (editado) Sabia que ela era prostituta? BTW, ela é gata sim, muito mesmo Sou fascinado em canadenses, ehuaheua sign boa, parabéns! É nóis brother Valeu o elogio A render ficou sem blendagem e sem ilu... mais ficou legal as cores que você usou continue treinando aê manolo É, percebi isso depois que postei aqui... se tu parar pra ver desde que horas estou no pc uhsusus 14:30 da tarde (cheguei da escola) 2:00 da manhã (terminando trabalho de geografia) Tenso xD Mas, valeu pelo apoio Vou dar uma praticada.. estou ficando sem tempo e perdendo o jeito Editado Maio 18, 2010 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Maio 18, 2010 Share Postado Maio 18, 2010 Ta muito bom, gostei dos efeitos e das cores qe usou... Parabens ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 18, 2010 Share Postado Maio 18, 2010 Seus viciados esse horario é meu... deixem o forúm asuhaush... Eu vo dormi porque acordo daqui a pouco... Estou triste e deprimido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Maio 18, 2010 Share Postado Maio 18, 2010 Faltou um pouco de blend mode na render, profundidade e a tipografia poderia ser mais trabalhada. Mas o tema foi de grande escolha! Novo visual Xtibia, dê sua opinião:http://www.xtibia.com/forum/topic/132861-nova-skin-xtibia-fat/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 18, 2010 Share Postado Maio 18, 2010 Precisa melhorar a blendagem da render e a iluminação. Dessa vez a tipografia ta muito melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 18, 2010 Autor Share Postado Maio 18, 2010 Faltou um pouco de blend mode na render, profundidade e a tipografia poderia ser mais trabalhada. Mas o tema foi de grande escolha! Precisa melhorar a blendagem da render e a iluminação. Dessa vez a tipografia ta muito melhor Valeu galera (y) Vou preparar outra sign aqui com o que faltou... com essa, eu estava bêbado de sono.. e só fui durmir 3h da manhã fazendo trabalho.. Dormi a tarde toda hoje Valeu os elogios/dicas ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados