fsg 230 Postado Maio 16, 2010 Share Postado Maio 16, 2010 (editado) Removida pelo usuário Eu que removi! Editado Maio 18, 2010 por FezZinN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Maio 16, 2010 Share Postado Maio 16, 2010 (editado) Gostei bastante, só axei qe vc exagerou um pouquinho... Oq vc acha de fazer um tuto ensinando a fazer? Poste aqe na area de tutoriais de design, ficaria bem legal. Editado Maio 16, 2010 por luisfe23 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Maio 16, 2010 Share Postado Maio 16, 2010 É, posta um tutorial sobre isso ai cara, a galera vai curtir =) Bem legal o trabalho, só que a tipografia ficou uma droga ... mas com o tempo você aprende... sou ruim nisso também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 16, 2010 Share Postado Maio 16, 2010 Wooow! Tem certeza que você é iniciante? rsrs' Bom, adorei. Iluminação ficou dahora. Só não curti muito a tipografia também ;/ *Tirou muito o foco da imagem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Maio 16, 2010 Autor Share Postado Maio 16, 2010 Ok... Pode deixar galeera, eu vou fazer um Tutorial aqui assim que puder, pois eu estou arrumando meu forum de Design... E estou fazendo o site do IBR # Design. Quando puder fasso sim... Luisfe23, entra mensenger! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 16, 2010 Share Postado Maio 16, 2010 Uow comparado aos outros jobs até parece outra pessoa... rate Avançado facil pega esse job, só acho estranho fazer um job tao bom e você não saber o básico que é a tipografia :smile_positivo: Ficou tudo perfeito bem colocado a harmonia o trabalho de cores estragou foi sua tipografia... Estou anscioso pelo tutorial!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Maio 16, 2010 Autor Share Postado Maio 16, 2010 (editado) Poem ficar ansioso... Vocês vão ver uma coisa muitoo boa (Não vou usar vídeo aula e sim imagens com texto) @Edit... Eu estou fazendo o tutorial, já vou adiantar porque depois não vou poder! Editado Maio 16, 2010 por FezZinN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Maio 17, 2010 Share Postado Maio 17, 2010 Tu que montou os efeitos no cara ai do meio? Aposto meu cu =) To esperando provas de que você quem fez... Não ligo de ter que pagar a aposta. Pelo X alí do lado e pela tipografia, isso é rip =) Agora vamos ver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Maio 17, 2010 Share Postado Maio 17, 2010 Se os efeitos foram feitos por você, realmente ficaram excelentes e bem profissionais. Inclusive, não achei nada exagerado. Agora, a tipografia utilizada frustrou bastante a "cara" do trabalho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 17, 2010 Share Postado Maio 17, 2010 Trabalho Pro. Tipografia Fail demais. Concordo com o Last ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 17, 2010 Share Postado Maio 17, 2010 Não tinha comentado por causa da mudança de qualidade desse trabalho com os outros. Enfim o LastSouls disse algo... ao aguardo do tutorial para provar isso =D. Ficou legal, mais a TIPO e o logo do XT ficaram péssimos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Maio 17, 2010 Autor Share Postado Maio 17, 2010 Eu já fis o Tutorial... Está na Área: "Tutoriais" > "Photoshop" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Maio 17, 2010 Share Postado Maio 17, 2010 uahauhauhauahua olha que cara de pau... tirou o rip e botou um job novo... vou nem falar nada abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 17, 2010 Share Postado Maio 17, 2010 É amigo não rolou seu migué... Me diz porque mudou a foto? Com esse efeito nem seu tutorial você não faz aquilo... Ripping é crime você sabia? E só mudo de opinião quando postar o tutorial daquela tag e não migués... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Maio 17, 2010 Share Postado Maio 17, 2010 http://imasters.uol.com.br/artigo/2210/photoshop/efeitos_de_luz/ ripada do mesmo geito. kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados