Ir para conteúdo

Avatar (The Last Airbender)


Dokmos

Posts Recomendados

Nome: Henrique Prandi

Idade: 16

Messenger: riko_ks@hotmail.com

Cargo desejado: Scripter

Experiencia na area: Mais de 4 anos, experiencia geral, fasso QUALQUER tipo de script,

envolvendo QUALQUER tipo de ação, conheço praticamente todas as querys possiveis de cor.

Trabalhos desenvolvidos: Meus scripts são exclusivos, não posto eles em foruns ou coisas do tipo.

Projetos: Muuitos, vou sitar alguns, 90% não são projetos e estão online até hoje:

Reevoltz; Quilante; Promera; Trinity of Gods; Naruto AG; 4Fun Master, alem de muitos outros.

Objetivo/Expectativa: Cara, eu curto o desenho avatar, e curto fazer sistemas monstruosos, achei interessante,

pois uma ves joguei um avatibia, chamado korelim, numca mais esqueci daquele OT, por isso tenho vontade de

montar um outro (:

OBS: Assisti as 3 series de Avatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Linkay

 

Apesar de eu não considerar necessário abrir uma vaga para scripter, achei interessante seu currículo e analisarei seu trabalho. Aos outros que quiserem se candidatar como scripter, postem somente se possuem um grande diferencial.

 

 

Att,

Dokmos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso ser Colaborador? Sou quebra-galho em tudo D:

Adorei o projeto '-'

Se nao puder, pelo menos me dexa entar nos test-servers que eu ja fico muito grato :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentário Removido.

 

Dokmos só queria dizer que não tenho nada contra você viu?

 

Abraços,

Marc~

 

 

Marcynhow,

 

Eu também não tenho nada contra você, pelo contrário respeito você e seus projetos. Não sei o motivo que veio a ficar contra mim. Sei que é amigo do Gogeta, mas antes de ficar contra mim poderia ter perguntando a mim o que de fato aconteceu para não ser injusto.

 

Caso, queira continuar essa conversa envie PM ou me adicione no MSN, para não interromper este tópico.

 

 

 

Att,

Dokmos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...

Boa iniciativa, Tambem muito legal pois existem muitos poucos projetos "diferentes" como este, Eu mesmo estou no meu Ot q jah n e tao diferente, Um de poketibia chamado pokemon Fox, Eu uso internet compartilhada mas mesmo assim ta on sem hamachi agora vou postar no ot server list e amanha ele ja deve estar On pelo menos das 10:00 As 20:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

nome:Ramon

-

idade:20

-

messenger:ramon157_vidaloka@hotmail.com

-

cargo desejado:Investidor

-

experiência na área:Muita, conheço contatos de server dedicado no brasil com net de 100mb.

-

trabalho desenvolvidos:somente para min mesmo

-

já trabalhou em algum projeto? qual? Não

 

qual seu objetivo e expectativas em entrar para o projeto?

Objetivo:É me tornar um integrante junto a equipe.

expectativas:Sempre gostei de avatar, joguei 1 tem muito tempo...

e achei muito bom, tinha grande chance de crescimento só que o server

foi vendido... tentei até compra-lô, pprém já estava vendido.

e estou ancioso até a estreia, estando dentro da equipe ou não.

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Danilo Jose Borges

Idade: 17

Messenger : daniloborges17@hotmail.com

Cargo Desejado : Mapper (cav, city).

Experiencia na Area : Desenvolvimento de edições de grandes mapas ex: Global Full, Sharingam .

Trabalho desenvolvido (linki/imagens) :

http://img140.imageshack.us/i/fusion3.jpg/ (Teleport feito por encomenda :].)

http://img440.imageshack.us/i/fusionu.jpg/ (city/ criei casas e arrumei bugs e mudei a decoração :D esse e o meu atual projeto.)

http://img257.imageshack.us/i/fusion2t.jpg/ (cav)

As fotos do meu mapa propio sera postado aqui amanha a tarde (ta salvado no meu mp4 e ta com minha irmã)

Ja trabalhou em algum projeto? Qual? : Sharingam

Qual seu objetivo e expectativas em entrar para o projeto : Ajudar a dexar esse o melhor Alternativo Server de Tibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...