Nivaldin 3 Postado Julho 23, 2010 Share Postado Julho 23, 2010 Estou Ancioso Para Sair! Qualquer coisa, Esotu aqui ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linkay 0 Postado Julho 27, 2010 Share Postado Julho 27, 2010 Nome: Henrique Prandi Idade: 16 Messenger: riko_ks@hotmail.com Cargo desejado: Scripter Experiencia na area: Mais de 4 anos, experiencia geral, fasso QUALQUER tipo de script, envolvendo QUALQUER tipo de ação, conheço praticamente todas as querys possiveis de cor. Trabalhos desenvolvidos: Meus scripts são exclusivos, não posto eles em foruns ou coisas do tipo. Projetos: Muuitos, vou sitar alguns, 90% não são projetos e estão online até hoje: Reevoltz; Quilante; Promera; Trinity of Gods; Naruto AG; 4Fun Master, alem de muitos outros. Objetivo/Expectativa: Cara, eu curto o desenho avatar, e curto fazer sistemas monstruosos, achei interessante, pois uma ves joguei um avatibia, chamado korelim, numca mais esqueci daquele OT, por isso tenho vontade de montar um outro (: OBS: Assisti as 3 series de Avatar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dokmos 4 Postado Julho 27, 2010 Autor Share Postado Julho 27, 2010 @ Linkay Apesar de eu não considerar necessário abrir uma vaga para scripter, achei interessante seu currículo e analisarei seu trabalho. Aos outros que quiserem se candidatar como scripter, postem somente se possuem um grande diferencial. Att, Dokmos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Julho 28, 2010 Share Postado Julho 28, 2010 Posso ser Colaborador? Sou quebra-galho em tudo Adorei o projeto '-' Se nao puder, pelo menos me dexa entar nos test-servers que eu ja fico muito grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dokmos 4 Postado Julho 28, 2010 Autor Share Postado Julho 28, 2010 @ Wiltry Os closed-tests são realizados e avisados aos membros do Chat Group group1226772@groupsim.com Att, Dokmos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcynhow 2 Postado Julho 30, 2010 Share Postado Julho 30, 2010 (editado) Comentário Removido. Dokmos só queria dizer que não tenho nada contra você viu? Abraços, Marc~ Editado Julho 30, 2010 por marcynhow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dokmos 4 Postado Julho 31, 2010 Autor Share Postado Julho 31, 2010 Comentário Removido. Dokmos só queria dizer que não tenho nada contra você viu? Abraços, Marc~ Marcynhow, Eu também não tenho nada contra você, pelo contrário respeito você e seus projetos. Não sei o motivo que veio a ficar contra mim. Sei que é amigo do Gogeta, mas antes de ficar contra mim poderia ter perguntando a mim o que de fato aconteceu para não ser injusto. Caso, queira continuar essa conversa envie PM ou me adicione no MSN, para não interromper este tópico. Att, Dokmos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusraul 0 Postado Novembro 25, 2010 Share Postado Novembro 25, 2010 quando sair o server entra em contato, abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Novembro 25, 2010 Share Postado Novembro 25, 2010 quando sair o server entra em contato, abraço Amigo, você reviveu um tópico meio antigo, como é a primeira vez não vou fazer nada, não repita novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXLogerfoXx 0 Postado Dezembro 19, 2010 Share Postado Dezembro 19, 2010 n sei se eu to revivendo, mas se eu to desculpa kero participa do projeto e ja te add no msn flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorpup 0 Postado Dezembro 19, 2010 Share Postado Dezembro 19, 2010 Boa iniciativa, Tambem muito legal pois existem muitos poucos projetos "diferentes" como este, Eu mesmo estou no meu Ot q jah n e tao diferente, Um de poketibia chamado pokemon Fox, Eu uso internet compartilhada mas mesmo assim ta on sem hamachi agora vou postar no ot server list e amanha ele ja deve estar On pelo menos das 10:00 As 20:00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uhero 0 Postado Janeiro 24, 2011 Share Postado Janeiro 24, 2011 nome:Ramon - idade:20 - messenger:ramon157_vidaloka@hotmail.com - cargo desejado:Investidor - experiência na área:Muita, conheço contatos de server dedicado no brasil com net de 100mb. - trabalho desenvolvidos:somente para min mesmo - já trabalhou em algum projeto? qual? Não qual seu objetivo e expectativas em entrar para o projeto? Objetivo:É me tornar um integrante junto a equipe. expectativas:Sempre gostei de avatar, joguei 1 tem muito tempo... e achei muito bom, tinha grande chance de crescimento só que o server foi vendido... tentei até compra-lô, pprém já estava vendido. e estou ancioso até a estreia, estando dentro da equipe ou não. - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilopika 0 Postado Janeiro 28, 2011 Share Postado Janeiro 28, 2011 Nome: Danilo Jose Borges Idade: 17 Messenger : daniloborges17@hotmail.com Cargo Desejado : Mapper (cav, city). Experiencia na Area : Desenvolvimento de edições de grandes mapas ex: Global Full, Sharingam . Trabalho desenvolvido (linki/imagens) : http://img140.imageshack.us/i/fusion3.jpg/ (Teleport feito por encomenda :].) http://img440.imageshack.us/i/fusionu.jpg/ (city/ criei casas e arrumei bugs e mudei a decoração esse e o meu atual projeto.) http://img257.imageshack.us/i/fusion2t.jpg/ (cav) As fotos do meu mapa propio sera postado aqui amanha a tarde (ta salvado no meu mp4 e ta com minha irmã) Ja trabalhou em algum projeto? Qual? : Sharingam Qual seu objetivo e expectativas em entrar para o projeto : Ajudar a dexar esse o melhor Alternativo Server de Tibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados