DaniloNunes 1 Postado Maio 15, 2010 Share Postado Maio 15, 2010 po.. faz tempo que to atráz de um look com reset.. ajuda ae plix ! já vi um tópico relacionado a isso.. mais buga char repetindo os resets tipo : Have a 1 reset,Have a 2 Reset ! AJUDA PLIX ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MatheusGlad 424 Postado Maio 15, 2010 Share Postado Maio 15, 2010 Kara posta o script do seu reset system para agente mudar ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaniloNunes 1 Postado Maio 15, 2010 Autor Share Postado Maio 15, 2010 -- script by Marcryzius D'evil. -- function onSay(cid, words, param) config = { level=360, -- level necessario pra reseta. RemainingLvl=8, -- level que ficará depois de ser resetado. exper=4200, -- experiencia que ficará depois de ser resetado. pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha skull="yes", -- players com white skull podem resetar? ("yes" or "no"). redskull="no", -- players com red skull podem resetar? ("yes" or "no"). prot="no", -- players precisam estar em protection zone pra resetar? ("yes" or "no"). bat="yes", --players precisam estar sem fight pra resetarem? ("yes" or "no"). stages = 10, lvlByStage = 25 } function getResets(cid) reset = getPlayerStorageValue(cid,1020) if reset < 0 then reset = 0 end return reset end if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas players sem white skull podem resetar.") return TRUE end if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas player sem red skull podem resetar.") return TRUE end if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.") return TRUE end if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar sem battle pra poder resetar.") return TRUE end local needlvl = config.level + (config.lvlByStage * math.floor(getResets(cid)/config.stages)) if getPlayerLevel(cid) >= needlvl then setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1) doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid).." reset\'s.") doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper.." WHERE `id` = "..config.pid) else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa do level "..config.level.." ou mais para Resetar.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end return TRUE end é esse aí ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaniloNunes 1 Postado Maio 16, 2010 Autor Share Postado Maio 16, 2010 UP ! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno1177 83 Postado Maio 16, 2010 Share Postado Maio 16, 2010 Cara, não é necessário o Double Post! Simplesmente o MatheusMkalo está off, espere ele ficar on, que irá responder seu Tópico. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LorDz 14 Postado Maio 16, 2010 Share Postado Maio 16, 2010 amigo como o brumatt falou não é necessario o double post, se voltar a acontecer será punido. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DaniloNunes 1
po.. faz tempo que to atráz de um look com reset.. ajuda ae plix !
já vi um tópico relacionado a isso.. mais buga char repetindo os resets tipo : Have a 1 reset,Have a 2 Reset !
AJUDA PLIX !
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