Ir para conteúdo

[Encerrado] Nao Consigo Encontrar Meu Roteador Para Abrir As Portas, Help

cloto6

Posts Recomendados

Galera, ja tem 3 dias que to tentando deixar meu sv online, e meu primeiro server e ja configurei tudo, tenho ip fixo tambem, etc

O problema agora parece que e so no roteador, entrei naquele site http://portforward.com e procurei o meu la mas nao tem, ele e um Linksys wap11 v.2.6, acho que o site mesmo que esta desatualizado..

Se alguem souber de outro site que eu possa abrir as portas do meu router ja me salva muito, procurei na net esses 3 dias e nao consigo de jeito nenhum!

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz assim..

abre o pront de comando..

Iniciar, acessorios, pront de comando

digita "ipconfig" sem aspas.. e da enter, procure por gateweay padrão, o ip que aparecer pode ser o link do seu moden

Link para o comentário

po cara eu tentei fazer isso e ate coloquei no navegador mas nenhuma senha que eu uso funciona, ate resetando o modem nao deu pra resetar a senha :///

ta foda mesmo

Link para o comentário

• 11 months later...

Não entendo muito, mais acredito que estou com o mesmo problema aqui.

Quanto coloco o Rotiador para ter internet no NOTBOK, todas minhas maquinas aqui ficam com ip's reservados,

sendo assim, naoconsigo deixar o server on para que me acessem!

Estou hostiando o Sv, mais pra que consigam me acessar no IP Publico, tenho que tirar o rotiador e deixar o NOTBOk sem internet!

://

Qual a solução ?

Valeu

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...