up
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Nao Consigo Encontrar Meu Roteador Para Abrir As Portas, Help
[Encerrado] Nao Consigo Encontrar Meu Roteador Para Abrir As Portas, Help
Por cloto6, 14 de mai. de 2010 em Tópicos Sem Resposta
Não é necessário o Double Post amigo!!
Abraços.
faz assim..
abre o pront de comando..
Iniciar, acessorios, pront de comando
digita "ipconfig" sem aspas.. e da enter, procure por gateweay padrão, o ip que aparecer pode ser o link do seu moden
po cara eu tentei fazer isso e ate coloquei no navegador mas nenhuma senha que eu uso funciona, ate resetando o modem nao deu pra resetar a senha :///
ta foda mesmo
info
Grupo: Campones
Registrado: 16/08/07
Posts: 87
Reputação: +2
Char no Tibia: God Crocodile

Não entendo muito, mais acredito que estou com o mesmo problema aqui.
Quanto coloco o Rotiador para ter internet no NOTBOK, todas minhas maquinas aqui ficam com ip's reservados,
sendo assim, naoconsigo deixar o server on para que me acessem!
Estou hostiando o Sv, mais pra que consigam me acessar no IP Publico, tenho que tirar o rotiador e deixar o NOTBOk sem internet!
://
Qual a solução ?
Valeu
info
Grupo: Campones
Registrado: 10/05/09
Posts: 93
Reputação: +24
Gênero: Masculino

Abrir as portas no roteador, procure no google o modelo e como abrir as portas, veja tambêm se o feirewal do windows não esta bloqueando.
info
Grupo: Herói
Registrado: 28/11/10
Posts: 3.4k
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.





info
Grupo: Campones
Registrado: 18/05/08
Posts: 3
Reputação: 0
Char no Tibia: Retired
Galera, ja tem 3 dias que to tentando deixar meu sv online, e meu primeiro server e ja configurei tudo, tenho ip fixo tambem, etc
O problema agora parece que e so no roteador, entrei naquele site http://portforward.com e procurei o meu la mas nao tem, ele e um Linksys wap11 v.2.6, acho que o site mesmo que esta desatualizado..
Se alguem souber de outro site que eu possa abrir as portas do meu router ja me salva muito, procurei na net esses 3 dias e nao consigo de jeito nenhum!
Muito obrigado