Ir para conteúdo

[Arquivado]Você Pagaria Premium Em Ot?


upking

  

20 votos

  1. 1. O que você prefere ?

    • Tudo free e ot com um pouco de lag
      3
    • Mais jogadores online, sem lag e pagando vip por preços acessiveis
      17


Posts Recomendados

Bem gente para meu novo projeto estou pensando em colocar um sistema de premium paga, skills comprados e itens também

 

O mapa é praticamente próprio de tao editado que é, o server ficaria online 24hrs até conseguir o dinheiro do host, as rates não são muito altas possibilitando RPG

 

os preços seriam bem acessiveis

 

por exemplo 5 ou 7 reais a vip

 

 

 

Objetivo: ter dinheiro no final do mes para pagar um VPS com isso o ot ficaria sem lag

 

 

 

entao o que vocês preferem, tudo free e com um pouco de lag ou pagando e sem lag?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está em area correta sim.

 

Então, se o servidor for confiavel eu pago sim, como já paguei antes no TibiaRPG brasil.

 

Claro se o servidor for muito confiavel.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pago se eu me interessar pelo RPG.

mas é claro que tem muitos "filinhos de papai" que não tem noção que qualquer real vale. que tem uma "mesada poupuda" e não sabe onde gastar... e ficam só nisso, nem sabe nada de computação, informática, designer, ou qualquer outra coisa que no futuro lhe ajude a ganhar dinheiro.

é claro que tem muitos que aproveitam, mas ao tópico...

sim, se for dedicado, com muito ENTRETENIMENTO, sem isso fica monótono, sem nada pra fazer(global, ao menos pra mim).

Editado por felzan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
sim, se for dedicado, com muito ENTRETENIMENTO, sem isso fica monótono, sem nada pra fazer(global, ao menos pra mim).

 

pois ao contrário de você eu prefiro um global low hates do que qualquer outro hates altas e muito bugado, perde a graça rápdão :x!!

 

e dependendo do ot eu pagava sim a premium bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Deadly123

Como é a primeira vez que lhe chamo a atenção, dessa vez fica só o alerta verbal.

Da próxima vez procure ver a data do último comentário, e tome cuidado para não reviver mais tópicos.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o problema não seja responder a pergunta, e sim pra quem está respondendo...

Por exemplo: esse post era(é) uma enquete, a um tempinho atrás, o cara ja teve seu resultado, ou não, mas não era mais necessário responde-lo pois ja estava respondido.

e não é fechado porque o criador do tópic não pediu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Já paguei VIP/Premium em 2 servidores

 

NightmareServer.com

UnderWar.org

 

E não tive nenhum problema

pois os servidortes são de cofiança

 

Você tem que primeiro verificar se o servidor irá ficar online, e não sair comprando no 1° dia que o servidor abre

mais se o servidor for sem lag, kicks e o mapa realmente der gosto de jogar, porque não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não pagaria premium pelo seguinte: eu ja paguei vip no Heroserv.Com e 1 semana depois meu char tinha sido deletado ... wtf....gastei 120$ naquele server fdp..e o cara me deleta,e desde então não confio em SERVER nenhum para pagar premium,só se for mt bom e o ADM nao for nb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...