Ir para conteúdo

[Sign] Feeling

Sudowoodo

Posts Recomendados

Então, tava procurando em minha mente novas combinações de técnicas então, quando pensei em algo... saiu isso:

felling.png

nem me esforcei na tipografia, sabia que não ia ficar boa, então só me esforcei pra deixar ela o mais imperceptível possível =)

Editado por Sudowoodo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bg fico bem simples porém bonito bem feito... e houve interação a famosa blendagem... acho que faltou trabalhar a iluminação da render um pouquinho... A tipografia ficou simples mais ta no caminho já que o foco é o personagem :) Parabéns SUUD! ♥

Link para o comentário

@Moskitinho

Verdade, quando você falou da ilu, percebi que dava de melhorar mesmo...

Sobre o bg, trabalhei bastante nele, mas ele ficou com essa aparência de simples... até usei uma daquelas minhas texturas "homemade" como diz o Kaonic :p

E sobre a tipografia, melhor nem falarmos muito dela :p

Abraços meu querido (l) :p

Link para o comentário

@Sky

Obrigado pela parte que me toca... EUASEAUHEHAS, qualidade quando você diz é da render? se for... eh que eu abri ela e deu preguiça de procurar outra... sabe como é né... já tava ali, então vou fazer com ela mesmo :p

E sobre a tipografia... tais devendo pro fórum um tutorial sobre isso... só você faz tipos boas aqui =(

Mas, valeu pelas críticas =)

Link para o comentário

Homemade hahaha.

Ai precisa melhorar na iluminação mesmo, não e só colocar a render e trabalhar nela como um todo. Use o Dodge & Burn para deixar 100% perfect ;).

Foco ficou bom, mais precisa melhorar a tipo ainda...

Continue exploring...

Abraços.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...