Sudowoodo 10 Postado Maio 13, 2010 Share Postado Maio 13, 2010 (editado) Então, tava procurando em minha mente novas combinações de técnicas então, quando pensei em algo... saiu isso: nem me esforcei na tipografia, sabia que não ia ficar boa, então só me esforcei pra deixar ela o mais imperceptível possível =) Editado Maio 13, 2010 por Sudowoodo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 13, 2010 Share Postado Maio 13, 2010 O bg fico bem simples porém bonito bem feito... e houve interação a famosa blendagem... acho que faltou trabalhar a iluminação da render um pouquinho... A tipografia ficou simples mais ta no caminho já que o foco é o personagem Parabéns SUUD! ♥ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Maio 13, 2010 Autor Share Postado Maio 13, 2010 @Moskitinho Verdade, quando você falou da ilu, percebi que dava de melhorar mesmo... Sobre o bg, trabalhei bastante nele, mas ele ficou com essa aparência de simples... até usei uma daquelas minhas texturas "homemade" como diz o Kaonic E sobre a tipografia, melhor nem falarmos muito dela Abraços meu querido (l) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 13, 2010 Share Postado Maio 13, 2010 falta um poco de qualidade brother, mas a tipo ta estranha pacas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Maio 13, 2010 Autor Share Postado Maio 13, 2010 @Sky Obrigado pela parte que me toca... EUASEAUHEHAS, qualidade quando você diz é da render? se for... eh que eu abri ela e deu preguiça de procurar outra... sabe como é né... já tava ali, então vou fazer com ela mesmo E sobre a tipografia... tais devendo pro fórum um tutorial sobre isso... só você faz tipos boas aqui =( Mas, valeu pelas críticas =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Maio 13, 2010 Share Postado Maio 13, 2010 Eu curti bastante os efeitos em volta da render, parabens ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 13, 2010 Share Postado Maio 13, 2010 Homemade hahaha. Ai precisa melhorar na iluminação mesmo, não e só colocar a render e trabalhar nela como um todo. Use o Dodge & Burn para deixar 100% perfect . Foco ficou bom, mais precisa melhorar a tipo ainda... Continue exploring... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados