Vszalek 1 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 E aí pessoal. Meu problema está na criação de novos characters. Após ter passado o server Allisow OT 3.9 para SQL na versão 8.54 ele apresentou uns bugs básicos, dos quais todos já consegui resolver, exceto pelo da criação de novos personagens. Independente da configuração, todos os novos personagens (todos criados pelo site) então nascendo no lugar errado. Já mudei as coordenadas no config.lua e as coordenadas dos sample que são gerados no xammp e, ainda assim, os personagens estão nascendo no local errado. Se alguém souber qual o possível problema, ficarei grato. ;D Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sukx 27 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 Tente modificar a possição do account manager no banco de dados sql. Obs: Seção incorreta, reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vszalek 1 Postado Maio 11, 2010 Autor Share Postado Maio 11, 2010 Tente modificar a possição do account manager no banco de dados sql. Obs: Seção incorreta, reportado. Já fiz isso e não funcionou. Vlw =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 (editado) Kara eu vo fazer uma bela de uma improvisaçao para resolver seu problema, pois nao sei mexer nada com site =/ Va em creaturescript/scripts e adicione um arquivo.lua chamado tptemple e bote isto nele: function onLogin(cid)temple = {x=160,y=54,z=7} if getPlayerStorageValue(cid, 10072) <= 0 then doTeleportThing(cid, temple) setPlayerStorageValue(cid, 10072, 1) end return TRUE end Azul Eh a position do seu templo, mude com forme a posiçao do seu server. Depois va em login.lua e bote isto: registerCreatureEvent(cid, "TpTemple") Onde Botar? Bote perto de outros registerCreatureEvent que concerteza vai ter se nao tiver passe seu login.lua pra eu indicar Depois va em creaturescripts.xml e adicione esta tag: <event type="login" name="TpTemple" script="tptemple.lua"/> Se ocorrer algum bug fala Editado Maio 11, 2010 por MatheusMkalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vszalek 1 Postado Maio 12, 2010 Autor Share Postado Maio 12, 2010 Kara eu vo fazer uma bela de uma improvisaçao para resolver seu problema, pois nao sei mexer nada com site =/ Va em creaturescript/scripts e adicione um arquivo.lua chamado tptemple e bote isto nele: Azul Eh a position do seu templo, mude com forme a posiçao do seu server. Depois va em login.lua e bote isto: registerCreatureEvent(cid, "TpTemple") Onde Botar? Bote perto de outros registerCreatureEvent que concerteza vai ter se nao tiver passe seu login.lua pra eu indicar Depois va em creaturescripts.xml e adicione esta tag: <event type="login" name="TpTemple" script="tptemple.lua"/> Se ocorrer algum bug fala Isso resolveria um problema e acarretaria outro... afinal... sempre que um char logar, independente de onde tenha deslogado, ela voltará para o templo, o que não é nada satisfatório nem para os players, nem para o OT. Vlw mesmo assim. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Maio 12, 2010 Share Postado Maio 12, 2010 Seção incorreta, Tópico movido. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fickss10 12 Postado Maio 12, 2010 Share Postado Maio 12, 2010 Abra o config.lua procure por isso: newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 Veja os town id, a posição só interfere quando o char é criado, ja o town é a cidade que foi criada no mapa e adicionada, quando ele morre volta pra cidade com id desejado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vszalek 1 Postado Maio 12, 2010 Autor Share Postado Maio 12, 2010 Abra o config.lua procure por isso: Veja os town id, a posição só interfere quando o char é criado, ja o town é a cidade que foi criada no mapa e adicionada, quando ele morre volta pra cidade com id desejado Eu sei disso, inclusive eu destaquei no tópico que já havia feito isso. ^^ Leia o tópico antes de responder. Vlw ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Maio 12, 2010 Share Postado Maio 12, 2010 Vou dar uma melhorada no meu script mais agora nao da estou sem tempo atrazado pro colegio fuiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vszalek 1 Postado Maio 12, 2010 Autor Share Postado Maio 12, 2010 Vou dar uma melhorada no meu script mais agora nao da estou sem tempo atrazado pro colegio fuiz Blz, vou esperar enquanto isso! xD Vlw o help. =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viteko 3 Postado Maio 12, 2010 Share Postado Maio 12, 2010 E vai em C:\xampp\htdocs\config // list of vocations on ots (world 0) // list of vocations on ots (world 1) Ve se esta certo pde te vindo errado o world 0 pde te vindo 1 e o word 1 pde vindo 0 espero te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vszalek 1 Postado Maio 13, 2010 Autor Share Postado Maio 13, 2010 (editado) E vai em C:\xampp\htdocs\config // list of vocations on ots (world 0) // list of vocations on ots (world 1) Ve se esta certo pde te vindo errado o world 0 pde te vindo 1 e o word 1 pde vindo 0 espero te ajudar Sim! Isso está correto no config. Mas foi muito útil, pois enquanto eu checava isso encontrei o local onde estava o verdadeiro erro. Vou fazer os testes e caso esteja tudo ok, direi o que arrumei e avisarei para que fechem o tópico. Tudo testado e certo! Só precisei mexer num pedaço do config do site: // CHARACTER config, format: ID_of_vocation => 'Name of Character to copy', load vocation name from $vocation_name[0] (below) $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample'); $config['site']['newchar_vocations'][1] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample'); // sample, if rook only: $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(0 => 'Rook Sample'); $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1); $config['site']['newchar_towns'][1] = array(1); // sample, if all players should spawn in one city (city with ID 4): $config['site']['newchar_towns'] = array(1); Vlw o help pessoal. Editado Maio 13, 2010 por Vszalek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viteko 3 Postado Maio 13, 2010 Share Postado Maio 13, 2010 (editado) De nd =D Editado Maio 13, 2010 por Oterooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Junho 4, 2010 Share Postado Junho 4, 2010 Movido para dúvidas sanadas. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados