Sudowoodo 10 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 (editado) http://img153.imageshack.us/img153/2254/93dn.png < R3D http://img248.imageshack.us/img248/9679/tutorial19.png < Stock http://img72.imageshack.us/img72/8527/tutorial25.png < Stock Lines Skin por moskitinho =), valeu =) Editado Maio 10, 2010 por Sudowoodo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 Sudo muito show vou usar as stocks, agora to na casa da namorada esperando ela se arruma... mais quando voltar faço o seu tuto e se deixar posso colocar o seu tutorial na skin ? pra ficar padronizado e tal? ai mando o link pra vc editar só muito bom os efeitos, ta bem explicado só falto a skin (se vc deixar eu coloco depois) REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Maio 8, 2010 Autor Share Postado Maio 8, 2010 Po cara, valeu ai, e desculpem todos por eu ter postado sem terminar, viaje total, mas eu arrumei praticamente na mesma hora ;P E eu deixo você por na skin sim cara, vai ser até melhor =) (valeu pela rep+ ) Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 ficou legal.. só não sou muito fã de signs deste "tema" suhsuhshus Mas, ta valendo (y' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 (editado) Muito bom, REP++ Mesmo nao gostando desse estilo de banda ta bom o tutorial ne Editado Maio 11, 2010 por MatheusMkalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Maio 8, 2010 Autor Share Postado Maio 8, 2010 /\ revoltado com a vida '-' Sei la cara, só quis transmitir mais um estilo novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 (editado) Edit Vo fazer ninguem chorar nao por isso tirei Editado Maio 11, 2010 por MatheusMkalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Maio 8, 2010 Autor Share Postado Maio 8, 2010 Exato =), tem gente que gosta desse "gay e emo" EHASUHE , o arthurfavilla por exemplo, se ver isso vai ficar louco e quando ver que tu chamou isso de gay, ele vai ficar bravo =) EHASUHEu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 Muito legal cara, um estilo novo e diferente. Sempre bom aumentar o leque de estilos... Continue assim, fazendo um ótimo trabalho para o XTibia. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 Eu gostei desse estilo, por mais que não goste do estilo "gay e emo" ficou muito bom o resultado final. REP+ pra você ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 gostei do tuto. bem explicado, ainda bem que a intenção não é ensinar a fazer tipo né? ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Maio 9, 2010 Autor Share Postado Maio 9, 2010 @Dj Sky Claro, nem me arriscaria , só quis mostrar que tem que ser algo bem colorido HEAHUSEHAHSE @Resto Valeu ai galera =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 Cara tutorial ótimo, a sign fico perfeita, eu fiz e postei na galeria geral.. Rep +++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 10, 2010 Share Postado Maio 10, 2010 Quantos passos To perdido... Gay e emo? Preconceito de sua parte. Eu não gosto, mas nem por isso fico chamando os estilos dos outros de gay e emo. Pode ter sido até um brincadeirinha, mas ofende quem gosta. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Maio 10, 2010 Autor Share Postado Maio 10, 2010 Eu não chamei de gay, quem chingou foi o MatheusMkalo, eu só estava dizendo para ele que tem gente que gosta disso que ele chama de gay/emo '-'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados