MatheusGlad 424 Postado Maio 5, 2010 Share Postado Maio 5, 2010 (editado) Queria um papel de parede pro meu pc com essa imagem aki Tipografia: Em cima MatheusMkalo e em baixo The death is coming in your way xD Editado Maio 5, 2010 por MatheusMkalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luisfe23 199 Postado Maio 5, 2010 Share Postado Maio 5, 2010 (editado) To aprendendo a mecher com photoshop, então vou tentar fazer para vc ja edito aqui. Edit: Não vo pode fazer agora, mas dps eu tento fazer Editado Maio 5, 2010 por luisfe23 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sudowoodo 10 Postado Maio 5, 2010 Share Postado Maio 5, 2010 (editado) To fazendo aqui... já edito =) Edited-- Ta ai cara, espero que tenha gostado. Editado Maio 5, 2010 por Sudowoodo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MatheusGlad 424 Postado Maio 5, 2010 Autor Share Postado Maio 5, 2010 Ixi nao gostei da tipo, tem como fazer ela sem ser essa e sem ser transparente e dando uns efeitos sombrios nela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sudowoodo 10 Postado Maio 5, 2010 Share Postado Maio 5, 2010 (editado) Tudo bem, eu até pensei em fazer algo bem deathmetal, mas não sabia teu gosto, então utilizei uma tipo bem "padrão" ... vo mudar aqui e já edito =) ---Edit--- ta ai =) , qualquer coisa, avisa eu que eu já mudo Editado Maio 5, 2010 por Sudowoodo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MatheusGlad 424 Postado Maio 5, 2010 Autor Share Postado Maio 5, 2010 (editado) Ae agora acerto xD vlw ja ta la como papel de parede Deem Rep+ pra ele, ja dei hoje =/ Editado Maio 5, 2010 por MatheusMkalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sudowoodo 10 Postado Maio 5, 2010 Share Postado Maio 5, 2010 Pedido Entregue. Tópico fechado =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MatheusGlad 424
Queria um papel de parede pro meu pc com essa imagem aki
Tipografia: Em cima MatheusMkalo e em baixo The death is coming in your way xD
Editado por MatheusMkaloLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados