Dj Sky 50 Postado Maio 3, 2010 Share Postado Maio 3, 2010 Preview: Pack de todas as C4d's que eu tenho aqui.Tamanho: 136.43Mb Link:http://www.megaupload.com/?d=6ZR9JBES Espero que gostem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Maio 3, 2010 Share Postado Maio 3, 2010 Opaaa... atualizando recursos aqui então Parabéns cara, exemplo de Designer você, sempre ajudando na melhoria da comunidade =) REP++++++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 3, 2010 Share Postado Maio 3, 2010 boa Dj C4Ds nunca são demais vou baixar, valeu por compartilhar ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Maio 3, 2010 Share Postado Maio 3, 2010 (editado) O link está quebrado alguém poderia reupar ? EDIT : Não sei porque, agora funcionou, ótimo pack, vai me ajudar na volta de idiota que mexe no ps um carinha que mexe no ps haha' Editado Maio 3, 2010 por Diik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 14, 2010 Share Postado Maio 14, 2010 (editado) Outro dia em outro tópico, vi o link para este download com os créditos seus. Faz um tempinho já. Ai baixei tals e hoje vim ver renders pra baixar e me deparo com isto - "EI, EU TENHO ESSAS C4D'S" Rsrs, ai me lembrei que era suas mesmo. Baixei e já usei várias. REP + Editado Maio 14, 2010 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 21, 2010 Autor Share Postado Maio 21, 2010 @Kyvo eurimto kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nessapcs11 1 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Aaah obrigado... Estava precisando disso pra fazer a capa do CD da minha banda Muito útil, valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 11, 2015 Administrador Share Postado Abril 11, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados