DXtibiaXD 1 Postado Abril 28, 2010 Share Postado Abril 28, 2010 Eu n so pixelero sei la como vcs se chamam mais eu adorei *-* o tutorial do kaonic que me fez eu aprender lixo so quero saber uma coisa o AA fica aonde ? e qual e a melhor cor pra usa numa sprite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatsuMcDonald 14 Postado Abril 28, 2010 Share Postado Abril 28, 2010 (editado) A cor da sua espada esta meio opaca. A lamina tem que começar da parte do cabo escura, e ir ficando mais clara. E no cabo voce botou iluminação apenas no meio da espada. Tutorial de Laminas Guarda e Cabo Editado Abril 28, 2010 por NatsuMcDonald Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koddy 76 Postado Abril 28, 2010 Share Postado Abril 28, 2010 Não entendo muito de sprites, mas achei legal, ficou diferente. Gostei da iluminação, apesar de estar apenas no centro. Só achei estranho mesmo foi o jeito que a Lâmina surgiu ali no meio da guarda. Ficou meio que um "U" na entrada da lâmina, sei lá, talvez se trocasse uma pequena parte ali do marrom pelo cinza da lâmina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Abril 28, 2010 Share Postado Abril 28, 2010 Achei legal para vc qe esta começando... só falto um sombriamento. mas Parabens ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Abril 28, 2010 Share Postado Abril 28, 2010 (editado) @Up Sombreamento* @Topic Ja falaram, o fato da lamina saindo do cabo eu tbm nao achei legal e tambem nao gostei da iluminaçao pois ela esta no meio Eu acho que as melhores cores sao essas da lamina mesmo mais ela nao esta parecendo muito "cortante" para mim e as cores do cabo eh uma questao de gosto mesmo, eu por exwemplo gosto de coisas mais claras como dourado, isso acho que vai depende de uma pessoa para outra Faça alguns efeitos no cabo, des de uma coisinha de outra cor. Uma imagem que eu fiz do meu gosto (eu amei xD): Nao sei se voce ja fazia isso antes, espero ver mais sprites seus aqui. Editado Abril 28, 2010 por MatheusMkalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 28, 2010 Share Postado Abril 28, 2010 falta constraste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Abril 29, 2010 Share Postado Abril 29, 2010 falta contraste, iluminação e aquele "tchan" kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Abril 29, 2010 Share Postado Abril 29, 2010 Sinto falta das aulas com o malvado (puta branco que me deu esqueci o nome do cara! dps eu lembro e edito aqui)... Então pra mim fico bom, e explique melhor o que você quer com o "AA" ? Em que programa é? ai podemos ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 29, 2010 Share Postado Abril 29, 2010 Opa que bom que aprendeu com o meu tuto . Então faltou contraste e iluminação. E a qualidade da sprite ficou algo diferente, estilo aquele Old Tibia e não o New, mais eu curti. Melhora na iluminação que fica show, e a cor do fundo deixa rosa, verde ou azul. Abraços e continue praticando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DXtibiaXD 1 Postado Abril 29, 2010 Autor Share Postado Abril 29, 2010 vlw galera so iniciante mais to aqui pra aprender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados