Ir para conteúdo

One Sprite

DXtibiaXD

Posts Recomendados

Eu n so pixelero sei la como vcs se chamam mais eu adorei *-* o tutorial do kaonic que me fez eu aprender

1sprite.png

lixo so quero saber uma coisa o AA fica aonde ?

e qual e a melhor cor pra usa numa sprite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cor da sua espada esta meio opaca. A lamina tem que começar da parte do cabo escura, e ir ficando mais clara. E no cabo voce botou iluminação apenas no meio da espada.

Tutorial de Laminas

Guarda e Cabo

Editado por NatsuMcDonald
Link para o comentário

Não entendo muito de sprites, mas achei legal, ficou diferente. Gostei da iluminação, apesar de estar apenas no centro. Só achei estranho mesmo foi o jeito que a Lâmina surgiu ali no meio da guarda. Ficou meio que um "U" na entrada da lâmina, sei lá, talvez se trocasse uma pequena parte ali do marrom pelo cinza da lâmina :)

Link para o comentário

@Up Sombreamento*

@Topic

Ja falaram, o fato da lamina saindo do cabo eu tbm nao achei legal e tambem nao gostei da iluminaçao pois ela esta no meio

Eu acho que as melhores cores sao essas da lamina mesmo mais ela nao esta parecendo muito "cortante" para mim e as cores do cabo eh uma questao de gosto mesmo, eu por exwemplo gosto de coisas mais claras como dourado, isso acho que vai depende de uma pessoa para outra

Faça alguns efeitos no cabo, des de uma coisinha de outra cor.

Uma imagem que eu fiz do meu gosto (eu amei xD):

conto.png

Nao sei se voce ja fazia isso antes, espero ver mais sprites seus aqui.

Editado por MatheusMkalo
Link para o comentário

Sinto falta das aulas com o malvado (puta branco que me deu esqueci o nome do cara! dps eu lembro e edito aqui)... Então pra mim fico bom, e explique melhor o que você quer com o "AA" ? Em que programa é? ai podemos ajudar :winksmiley02:

Link para o comentário

Opa que bom que aprendeu com o meu tuto 8D.

Então faltou contraste e iluminação. E a qualidade da sprite ficou algo diferente, estilo aquele Old Tibia e não o New, mais eu curti.

Melhora na iluminação que fica show, e a cor do fundo deixa rosa, verde ou azul.

Abraços e continue praticando.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...