Henrique Moura 193 Postado Maio 4, 2010 Autor Share Postado Maio 4, 2010 Pra tomar tekila é o seguinte, pega um prato pequeno e taca sal, dai corta o limão em três ou mais bandas. Pega o limão, passa no sal, bota na boca, chupa, bebe a Tekila, Ou contrário, foda-se o que importa é beber a tekila Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 Para de falhar kakilo =| @stt Natasha? pqp, pode ser algo melhor não? Porque o gosto da natasha é diferente de outras rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 PELO AMOR DE DEUS NATASHA NAO HAUHAUAUHA aquela garrafa azul quadrada omg ABSINTO OMG nokilpls ainda fico com meu curaçau hauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 Sábado eu tomei uma tal de Black Princess Gold, R$15,00 mto boa ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speedyks 3 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 rapáz, pegue o alcool mais nojento que você possa comprar por 0,50 centávos e misture com absinto. sinta-se bebado até o dia seguinte e no dia seguinta sinta a vontade de morrer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 Não quero, flvv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados