Ir para conteúdo

Aqui Citarei As Melhores Cervejas


Henrique Moura

Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

não estou induzindo ninguém a beber, mas como eu sei que nego aqui bebe mesmo, então foda-se

 

Se for assim vo criar um tópico pra saber qual o melhor #### , qual melhor cigarro, qual melhor alucinogeno, ECITETÉRA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alissow

 

Heineken para mim é uma brahma de alto nível

Stella Artois é uma cerveja leve e gostosíssima, excelente para dias beeem quentes com ela beeem gelada, estalando...

Devassa tem várias opções, todas são boas (loura, negra, ruiva, índia, sarará), cada uma é de um tipo, cerveja escura, de trigo, amarga e tal. E nos seus respectivos tipos pode colocar entre as tops, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para nego falar que Skol é melhor que Brahma tem que ser muito amador :3

 

No mais, os únicos que podem falar de cerva aqui sou eu, rodrigo e Negão cachaceiro, o resto é resto :p

 

Minha lista, só de nacionais que eu me lembro de agora, seria mais ou menos assim.

 

* Original

* Bohemia

* Devassa

* Brahma

* Antartica

 

Claro que se o assunto for Chope, a coisa muda de lado, Devassa e Brahma > all

E é lógico que se for incluir as importadas, eu nem conseguiria fazer um top5 porque é coisa boa demais, além que só conheço umas 4 ou 5 marcas, dentre ela, a Stella, a Bud e a Heineken, que aliás, nem curto tanto a Heineken, acho ela amarga demais, mas é bom para dias bem mais frios, na minha opinião, já a Stella cai bem em qualquer hora, assim como a Bud =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para nego falar que Skol é melhor que Brahma tem que ser muito amador :3

 

No mais, os únicos que podem falar de cerva aqui sou eu, rodrigo e Negão cachaceiro, o resto é resto :p

 

Minha lista, só de nacionais que eu me lembro de agora, seria mais ou menos assim.

 

* Original

* Bohemia

* Devassa

* Brahma

* Antartica

 

Claro que se o assunto for Chope, a coisa muda de lado, Devassa e Brahma > all

E é lógico que se for incluir as importadas, eu nem conseguiria fazer um top5 porque é coisa boa demais, além que só conheço umas 4 ou 5 marcas, dentre ela, a Stella, a Bud e a Heineken, que aliás, nem curto tanto a Heineken, acho ela amarga demais, mas é bom para dias bem mais frios, na minha opinião, já a Stella cai bem em qualquer hora, assim como a Bud =D

Não falei que é melhor, só falei que eu prefiro skol. :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...