Cren Lucienuk 1 Postado Abril 28, 2010 Share Postado Abril 28, 2010 qual beneficio de ficar bebado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 28, 2010 Share Postado Abril 28, 2010 Que que tem beber itaipava? É uma excelente cerveja, ok? Principalmente no custo/benefício. Depois de 3 litros de cerveja até aquela Cintra quente desce de algum jeito ou de outro, hahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Abril 28, 2010 Share Postado Abril 28, 2010 Diferente desses moleques, hoje eu não bebo mais para ficar bêbado. Bebo cerveja e o que for porque gosto, ficar bêbado é consequência. @Kakilo Quando você tiver um dinheiro fixo por mês para gastar você vai entender do que eu falo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 28, 2010 Autor Share Postado Abril 28, 2010 não falei disso, eu ri foi do "beneficio" Se bem que é mesmo, itaipava é barata e boa. Se vocês acham cerveja amarga, não tomem. Só quem gosta mesmo de sentir o gostinho amargo do lúpulo que toma, tipo eu. Mas ae caidera, nunca experimentei beden(buden, whoever) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Abril 28, 2010 Share Postado Abril 28, 2010 aqui em casa, tem umas devassa louraaaaaassa mas, repetindo, eu nao gosto de cerveja, eu bebo pra fica ruim bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Abril 28, 2010 Share Postado Abril 28, 2010 (editado) Denunciados... :construction: ou nao Editado Abril 28, 2010 por luisfe23 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Abril 28, 2010 Share Postado Abril 28, 2010 Itaipava é a mais barata por isso o povão bebe UHUAHDUSAU³ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 28, 2010 Share Postado Abril 28, 2010 quem bebe pra ficar bebado não trabalha ou é pedreiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Abril 28, 2010 Share Postado Abril 28, 2010 quem bebe pra ficar bebado bate na mulher e abusa das filhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Abril 28, 2010 Share Postado Abril 28, 2010 @kakilo Bebi a gold uma vez, a um bom tempo. Desde então espero ter a oportunidade de eu ter o dinheiro para comprar na carteira (sem destino certo) e a cerveja disponível para comprar Tipo estar andando no supermercado na seção de breja olhar para a baden baden colocar a mão no bolso e achar uma nota de vintão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akjgqlol 0 Postado Abril 28, 2010 Share Postado Abril 28, 2010 e do cachorro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speedyks 3 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 (editado) Pra quem entende, Negra Modelo. #EDIT Depois de ler grande parte dos posts das pessoas mais importantes do tópico (JV, Rodrigo e avulsos) cheguei a conclusão que são todos jovens rapazes que por beberem heineken 1 vez em sua curta vida, acham que entendem de cerveja, logo procuram no google cervejas com nomes bonitos para por aqui. quer mostrar que entende de cerveja? vamo marcar então um dia desses pra ir numa cervejaria ai qualquer... agora, não me venha querer beber gelada. :* Editado Maio 2, 2010 por stt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 Verdade, tenho 15 anos, tranquei o cu na hora de comprar uma longneck no postinho da esquina. E virei o pop da turminha do barulho do meu prédio por beber ela sozinho e ficar loki de dorgas. Desculpa aí se menti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speedyks 3 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 (editado) não disse que você mentiu, disse que não são conhecedores. beber não é o mesmo que conhecer cervejas. #edit bebe heineken, faz careta e diz que conhece? :] Editado Maio 2, 2010 por stt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 É a minha opinião sobre as cervejas que já bebi. Se você acha que estou apenas botando banca de liferuler cachaceiro, fique a vontade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados