noobinhu 38 Postado Abril 27, 2010 Share Postado Abril 27, 2010 não bebo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akjgqlol 0 Postado Abril 27, 2010 Share Postado Abril 27, 2010 Nunca bebi nem pretendo, endorfina > dopamina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raa 0 Postado Abril 27, 2010 Share Postado Abril 27, 2010 cerveja é pra fracos.. Destilado Owna. Daquele Tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Abril 27, 2010 Share Postado Abril 27, 2010 faz uma linha no chao e o ve o que é destelado ou nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raa 0 Postado Abril 27, 2010 Share Postado Abril 27, 2010 não estou induzindo ninguém a beber, mas como eu sei que nego aqui bebe mesmo, então foda-se Se for assim vo criar um tópico pra saber qual o melhor #### , qual melhor cigarro, qual melhor alucinogeno, ECITETÉRA... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Abril 27, 2010 Share Postado Abril 27, 2010 ISSO AE, FECHEM O TOPICO, APOLOGIA PARA MENORES BEBEREM@@@@@@@!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Abril 27, 2010 Share Postado Abril 27, 2010 Nunca bebi Heineken. Nem Stellen Artois. Nem Devassa. Bar de esquina não tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Abril 27, 2010 Share Postado Abril 27, 2010 @Alissow Heineken para mim é uma brahma de alto nível Stella Artois é uma cerveja leve e gostosíssima, excelente para dias beeem quentes com ela beeem gelada, estalando... Devassa tem várias opções, todas são boas (loura, negra, ruiva, índia, sarará), cada uma é de um tipo, cerveja escura, de trigo, amarga e tal. E nos seus respectivos tipos pode colocar entre as tops, ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 27, 2010 Autor Share Postado Abril 27, 2010 (editado) manjador Editado Abril 27, 2010 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Abril 27, 2010 Share Postado Abril 27, 2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 27, 2010 Share Postado Abril 27, 2010 Para nego falar que Skol é melhor que Brahma tem que ser muito amador :3 No mais, os únicos que podem falar de cerva aqui sou eu, rodrigo e Negão cachaceiro, o resto é resto Minha lista, só de nacionais que eu me lembro de agora, seria mais ou menos assim. * Original * Bohemia * Devassa * Brahma * Antartica Claro que se o assunto for Chope, a coisa muda de lado, Devassa e Brahma > all E é lógico que se for incluir as importadas, eu nem conseguiria fazer um top5 porque é coisa boa demais, além que só conheço umas 4 ou 5 marcas, dentre ela, a Stella, a Bud e a Heineken, que aliás, nem curto tanto a Heineken, acho ela amarga demais, mas é bom para dias bem mais frios, na minha opinião, já a Stella cai bem em qualquer hora, assim como a Bud =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Abril 28, 2010 Share Postado Abril 28, 2010 Para nego falar que Skol é melhor que Brahma tem que ser muito amador :3 No mais, os únicos que podem falar de cerva aqui sou eu, rodrigo e Negão cachaceiro, o resto é resto Minha lista, só de nacionais que eu me lembro de agora, seria mais ou menos assim. * Original * Bohemia * Devassa * Brahma * Antartica Claro que se o assunto for Chope, a coisa muda de lado, Devassa e Brahma > all E é lógico que se for incluir as importadas, eu nem conseguiria fazer um top5 porque é coisa boa demais, além que só conheço umas 4 ou 5 marcas, dentre ela, a Stella, a Bud e a Heineken, que aliás, nem curto tanto a Heineken, acho ela amarga demais, mas é bom para dias bem mais frios, na minha opinião, já a Stella cai bem em qualquer hora, assim como a Bud =D Não falei que é melhor, só falei que eu prefiro skol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Abril 28, 2010 Share Postado Abril 28, 2010 Querendo falar que é adulto ftw. Virgens que bebem itaipava mais acham os nomes bunitos e colocam ae. Flw ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Abril 28, 2010 Share Postado Abril 28, 2010 Que que tem beber itaipava? É uma excelente cerveja, ok? Principalmente no custo/benefício. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 28, 2010 Autor Share Postado Abril 28, 2010 custo/beneficio EOKPAKPEKOPEAOKPEOKEPAKOPEAEKOAPEAOKPEAPOKOKPAEKOPAKEOP RI PACAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados