Henrique Moura 193 Postado Abril 27, 2010 Share Postado Abril 27, 2010 (editado) TAE EU GOSTO DESSAS FLW Heineken Original da Antartica(não é antartica, o nome da cerveja é "Original" e só vende de garrafa de 300ml Bohemia Stellen Artois Premium Loura, bem loura, bem gostosa. Devassa eu sei que o dk vai vir falar que cerveja brasileira tem gosto de mijo, e o jv falar que prefere devassa, mas foda-se. essa são as melhores, na minha opinião Editado Abril 27, 2010 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Abril 27, 2010 Share Postado Abril 27, 2010 where is itaipava? bohemia > skol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Abril 27, 2010 Share Postado Abril 27, 2010 brahma é uma bosta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Abril 27, 2010 Share Postado Abril 27, 2010 AUHAUHAUHUAUHA RI PRA CARALHO QUANDO VI O CRIADOR DO TOPICO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Abril 27, 2010 Share Postado Abril 27, 2010 menor de idade beber eh proibido meoo vou chamar a policia pra te prender voce induzindo jovens a beber beer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Abril 27, 2010 Share Postado Abril 27, 2010 É proibido isso que você está fazendo Kakilo, além de ser proibido incentivar o consumo de bebida alcoolica por menores de idade você fez uma lista falha para caralho. Nunca que skol é melhor que brahma, muito menos bohemia lol... Cade itaipava aí? Cade teresópolis? Badenbaden? Stella Artois? Devassa? É claro que essa lista deve ter apenas cervejas do gosto popular brasileiro e difundidas no país. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 27, 2010 Share Postado Abril 27, 2010 90% dos que postarem nesse tópico vao falar como se tivessem bebido e nunca beberam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Abril 27, 2010 Share Postado Abril 27, 2010 BADEN BADEN! porra só 1x na vida eu bebi isso cara, e acho q vai demora pra próxima. mas prefiro smirnoff ice cara cerveja é amargo pacarai vsf, quando vc já ta ruim, aí sim, vc nem sente o gosto aí vc bebe tudo, até gin, coca com conhaque aí fica crazy, vomita, volta pra casa, dorme acorda bebado, e fica sem poder sair por 1 mes -qqqqqqqqqq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 27, 2010 Autor Share Postado Abril 27, 2010 não estou induzindo ninguém a beber, mas como eu sei que nego aqui bebe mesmo, então foda-se Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Abril 27, 2010 Share Postado Abril 27, 2010 Pra mim só a Heineken já basta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Abril 27, 2010 Share Postado Abril 27, 2010 em comparação de brahma com skol, sou mais skol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 27, 2010 Autor Share Postado Abril 27, 2010 JOHNNIE WALKER BLUE, BLACK, RED > HEINEKEN > ORIGINAL > ABISMO > ABISMO GIGANTESCO > OUTRO ABISMO > OUTRAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Abril 27, 2010 Share Postado Abril 27, 2010 Pra mim só a Heineken já basta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Abril 27, 2010 Share Postado Abril 27, 2010 JOHNNIE WALKER BLUE, BLACK, RED > HEINEKEN > ORIGINAL > ABISMO > ABISMO GIGANTESCO > OUTRO ABISMO > OUTRAS o ser vivo me compara whisky com cerveja ok gold label > all ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Abril 27, 2010 Share Postado Abril 27, 2010 compara com absinto tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados