Ir para conteúdo
  • 0

Laptop Toshiba L305D-S5943 Driver!


Bebum78

Pergunta

Olá tenho um laptop Toshiba L305D-S5943 e preciso do driver do wireless,ja tentei acha no google mas não achei com o sistema compartivél ,esta instalado o windows XP no laptop...Espero respostas!Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

@LorDz, após formatado não, mas geralmente instalando o driver da placa de rede o wirelles e instalado tbm.

 

verifique se está abilitado o Wirelles, alguns notebooks vem com uma trava proximo as luzes do hd ou um botao com o desenho do Wi-Fi no teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

www.toshiba.com

 

Geralmente todas as marcas de peças, produtos e etc tem em seu site os drivers para todos os modelos que vendem.

Da uma procurada lá, mas com calma e paciencia porque o site da toshiba é mto mal organizado.

Editado por Dj Sky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Bebum78

 

Primeiro faça o download do Everest

Download Everest

 

Feito o download, vc irá no Menu Dispositivos e irá nos Dispositivos do Windows.

Nisso, ele irá dar uma lista dos dispositivos que estão instalados, provavelmente terá algum com algum ponto de exclamação/interrogação em amarelo, click nele que irá aparecer o modelo (provavelmente).

Poste ai pra ajudar a gente, pq eu pesquisei e achei o driver apenas para o Vista/Win7, mais pra procurar pro XP preciso do modelo exato.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha cara sempre que você for formatar um notebook para o windows xp você tem que ver se tem os drivers para o windows xp, eu vi lá no site não tem o driver.. vou ver se acho em outro lugar..

Se eu achar posto aqui para você..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai o www.toshiba.com não é o site dos drives é este site aqui(http://www.csd.toshiba.com/cgi-bin/tais/support/jsp/home.jsp) ok.

 

Tenho o mesmo notbook Toshiba L305D-S5943

 

2GB de Ram

Processador Senprom 2GHz

ATi X1250 800MB

 

GOstei do not muito bom queria saber ce vc amigo achou Um site onde baixa o drive coto da ATi X1250 por que só acho a X1200 Q me deixa apenas com 300MB affs cruel

msn:wanderleihenriquedomingos@hotmail.com

Orkut:vanderleihenriquedomingos@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...