Bebum78 1 Postado Abril 23, 2010 Share Postado Abril 23, 2010 Olá tenho um laptop Toshiba L305D-S5943 e preciso do driver do wireless,ja tentei acha no google mas não achei com o sistema compartivél ,esta instalado o windows XP no laptop...Espero respostas!Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raa 0 Postado Abril 23, 2010 Share Postado Abril 23, 2010 se for possivel posta o modelo da placa mãe posso te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LorDz 14 Postado Abril 24, 2010 Share Postado Abril 24, 2010 Driver wirelles ?. :K Que eu saiba todos os notebooks já vem com o Wirelles instalado é só conectar-se a uma rede Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raa 0 Postado Abril 24, 2010 Share Postado Abril 24, 2010 @LorDz, após formatado não, mas geralmente instalando o driver da placa de rede o wirelles e instalado tbm. verifique se está abilitado o Wirelles, alguns notebooks vem com uma trava proximo as luzes do hd ou um botao com o desenho do Wi-Fi no teclado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dj Sky 50 Postado Abril 24, 2010 Share Postado Abril 24, 2010 (editado) www.toshiba.com Geralmente todas as marcas de peças, produtos e etc tem em seu site os drivers para todos os modelos que vendem. Da uma procurada lá, mas com calma e paciencia porque o site da toshiba é mto mal organizado. Editado Abril 24, 2010 por Dj Sky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Augusto 18 Postado Abril 25, 2010 Share Postado Abril 25, 2010 @Bebum78 Primeiro faça o download do Everest Download Everest Feito o download, vc irá no Menu Dispositivos e irá nos Dispositivos do Windows. Nisso, ele irá dar uma lista dos dispositivos que estão instalados, provavelmente terá algum com algum ponto de exclamação/interrogação em amarelo, click nele que irá aparecer o modelo (provavelmente). Poste ai pra ajudar a gente, pq eu pesquisei e achei o driver apenas para o Vista/Win7, mais pra procurar pro XP preciso do modelo exato. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SmokeRZs 2 Postado Abril 25, 2010 Share Postado Abril 25, 2010 Olha cara sempre que você for formatar um notebook para o windows xp você tem que ver se tem os drivers para o windows xp, eu vi lá no site não tem o driver.. vou ver se acho em outro lugar.. Se eu achar posto aqui para você.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wanderleiHD 0 Postado Abril 28, 2010 Share Postado Abril 28, 2010 Ai o www.toshiba.com não é o site dos drives é este site aqui(http://www.csd.toshiba.com/cgi-bin/tais/support/jsp/home.jsp) ok. Tenho o mesmo notbook Toshiba L305D-S5943 2GB de Ram Processador Senprom 2GHz ATi X1250 800MB GOstei do not muito bom queria saber ce vc amigo achou Um site onde baixa o drive coto da ATi X1250 por que só acho a X1200 Q me deixa apenas com 300MB affs cruel msn:wanderleihenriquedomingos@hotmail.com Orkut:vanderleihenriquedomingos@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bebum78 1
Olá tenho um laptop Toshiba L305D-S5943 e preciso do driver do wireless,ja tentei acha no google mas não achei com o sistema compartivél ,esta instalado o windows XP no laptop...Espero respostas!Grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados