ladychico 0 Postado Abril 23, 2010 Share Postado Abril 23, 2010 (editado) oww... as assassin star nao estao infinitas... jah fui nu config.lua i botei .. removeamoonation ( alguma coisa assim ) : false mais msm assim tah kebranu as assassin.. ajuda eu a deixa-las infinitas pls tem como ajuda ai???? ot alissow 3.9.0 - 8.54 se puder ajudar ai.. Editado Abril 24, 2010 por LadyChico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Abril 23, 2010 Share Postado Abril 23, 2010 hm e o player que volta ao level 1 ele compro bless do npc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ladychico 0 Postado Abril 23, 2010 Autor Share Postado Abril 23, 2010 (editado) hm e o player que volta ao level 1 ele compro bless do npc? nao... mais todo char... um kra tava lvl 60+ morreu volto pro 1 oO Editado Abril 23, 2010 por LadyChico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Abril 23, 2010 Share Postado Abril 23, 2010 Ainda não sei a causa do erro, provavelmente é no !bless, provavelmente não, com certeza mas pode ser outra coisa, então estarei investigando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ladychico 0 Postado Abril 23, 2010 Autor Share Postado Abril 23, 2010 Ainda não sei a causa do erro, provavelmente é no !bless, provavelmente não, com certeza mas pode ser outra coisa, então estarei investigando. ow vlw msm ein... tenta o mais rapido possivel ai ki e to ku ot fechado pra ngm perde lvl... i tah geral kerendo play... o amis rapido possivel =DDD vlw ai kra... p.s .: so seu fã sz' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Abril 23, 2010 Share Postado Abril 23, 2010 abre o ot soh pra voce e ve se o bug eh no !bless Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raa 0 Postado Abril 23, 2010 Share Postado Abril 23, 2010 dependendo da versão, os aquivos podem estar marcados como "Somente Leitura", sendo assim os players não salvam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ymmotthep 0 Postado Maio 3, 2010 Share Postado Maio 3, 2010 Realmente o bug eh no !bless, eu também tenho esse servidor e tive que retirar o comando !bless pra evitar mais problemas... Sobre as assassin stars, va no config.lua e verifique se esta parte está assim: removeWeaponAmmunition = false removeWeaponCharges = false removeRuneCharges = false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Junho 4, 2010 Share Postado Junho 4, 2010 Movido para dúvidas sanadas. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milbradt 19 Postado Abril 8, 2011 Share Postado Abril 8, 2011 Sanadas??? e o BUG DO CHAR???? TAMBEM TEM ISSO NO MEU.. MAS NAO EH O BLESS!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados