Ir para conteúdo

Alavanca Que Faz Aparecer Teleport


WeyderWalker

Posts Recomendados

Agora preciso de outra coisa, tipo uma alavanca que quando puxada, apareça um portal em determinado local por 30 seg, no caso, o cara puxa, e corre pra entra no portal ... Eu li um topico q era monstros, eu fiz, funfou, pra nao dizer q eu tou querendo demais tentei mecher pra ver se faço com lavanca, tirando algumas coisas, adcionando outas coisas so q nao sei fazer, podem me ajudar? voces mandam ai eu vejo e aprendo ._

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega ae !

Vai em action cria um arquivo tpla.lua e coloque isso dentro

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local cfg = {

time = 20,

msg = "Teleport aberto, fecha em 20 segundos",

tp = { x = 1813, y = 278, z = 14 }, -- onde vai aparecer o tp

to = { x = 1762, y = 278, z = 14 }, -- onde o tp vai levar o player

}

if(item.itemid == 1945) then

local function deleteTeleport()

local teleport = getTileItemById(cfg.tp, 1387).uid

if(teleport > 0) then

doRemoveItem(teleport)

doSendMagicEffect(cfg.tp, CONST_ME_POFF)

doSendAnimatedText(cfg.tp, "Closed", TEXTCOLOR_RED)

doTransformItem(item.uid, 1945)

end

return true

end

for v = 1, cfg.time do

local n = cfg.time - v

addEvent(doSendAnimatedText, v * 1000, cfg.tp, n > 0 and tostring(n), TEXTCOLOR_WHITE)

end

doCreateTeleport(1387, cfg.to, cfg.tp)

addEvent(deleteTeleport, cfg.time * 1000)

doCreatureSay(cid, cfg.msg, TALKTYPE_ORANGE_1)

doTransformItem(item.uid, 1946)

elseif(item.itemid == 1946) then

doPlayerSendCancel(cid, "Espere o tempo passa.")

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)

end

return true

end

 

Vai em action.xml e coloque.

 

<action uniqueid="7007" script="tpla.lua"/>

 

Agora você vai no Mapa Ediotr e coloca o UNIQUEID 7007 na lavanca

Créditos ~ Diias Rullez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw, funfed! Efeito maneiro... ^^

 

mas tipo poderia fazer assim:

com base nesse script, tipo fazer com que apareca outro TP quando esse sumir pra tipo, vo por uma placa no mapa do lado do TP quando nascer... e talz, dizendo: "Nao entre nesse tp" so que os caras vao correndo pra nao feixar, quando eles chegarem perto do tp eles nao vao parar pra ler e vao entrar dai vao pra um lugar errado, quando o TP sumir aparece outro TP com mais 10 seg pra pra fexar. entendeu?

Editado por WeyderWalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...