ladychico 0 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 eu to afim de reseta meu ot... mais nao kero ki os player percam ml skills essas coisaa assim... dá uma ajuda aew por favor se jah tiver tópico assim desculpa ai... so novo aki to meio avuadao ainda =c desde já ty s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonlorde 17 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 (editado) Se os dados seu Ot forem organizados em Sqlite entao abra.. Va la encima onde diz tools e procure por SQL Editor ou algo do estilo entao coloque isso: UPDATE `players` SET `level` = 0; Entao todos os players do seu OT vao ter level 0 Obs: Faça isso quando seu ot tiver offline ¬¬ vale agradecer... REP me ++ ali embaxo no simbolo de "+" verde se eu ajudei Editado Abril 18, 2010 por Dragonlordez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ladychico 0 Postado Abril 18, 2010 Autor Share Postado Abril 18, 2010 Se os dados seu Ot forem organizados em Sqlite entao abra.. Va la encima onde diz tools e procure por SQL Editor ou algo do estilo entao coloque isso: UPDATE `players` SET `level` = 0; Entao todos os players do seu OT vao ter level 0 Obs: Faça isso quando seu ot tiver offline vale agradecer... REP me ++ ali embaxo no simbolo de "+" verde se eu ajudei owww... ajudo mtu msm ein.. vlw... vo testa aki ve se funfo ;D mais tipo. se eu por 8 inveis do 0 volta só pro lvl 8neh??? ( obvio mais só pra confirma ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 claro que funfa xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonlorde 17 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 Bota assim entao na definitiva UPDATE `players` SET `level` = 8; Não esquece de rep ++ FFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 MySQL: UPDATE `players` SET `level` = 1 SQLite: não sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonlorde 17 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 /\ LOL ja ta respondida a duvida Fecha o topico pra evitar essas palhaçadas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ladychico 0 Postado Abril 18, 2010 Autor Share Postado Abril 18, 2010 claro que funfa xD velho.. eu so mtu noob nisso.. poksaopsa pqp... spoakopsapoasosa.... dah bug kuando eu faço isso nu SQL =cc.... ki eu faço mano? oO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonlorde 17 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 LOL que bug? A query ta bem certinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 Chat plz... hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 Abra seu sqlitestudio e veja: Depois: Espero que tenha ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Abril 19, 2010 Share Postado Abril 19, 2010 -Dragonlordez recebe +1 de reputação por sanar dúvida; Tópico fechado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados