Matheus2601 0 Postado Abril 11, 2010 Share Postado Abril 11, 2010 fiz esse mapa a um tempo atras queria fazer uma city mais falto tempo emtao pra o mapa nao fica esse mapa aki no pc meu sem utilidade resolvi postar aki nao tenho muitas imagems Clike Aki para donwload do mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Abril 14, 2010 Share Postado Abril 14, 2010 Bom, falta alguns detalhes, tipo aqueles tufos de grama que vc colocou no grass mais escuro, vc poderia ter usado em toda a grama da cidade :] Tenta usar as novas sprites 8.5x (paredes, infeites etc...) acho que ficaria melhor Att. Evil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Abril 17, 2010 Share Postado Abril 17, 2010 Como o Evil falo, vc deveria colocar os tufos em toda city, fazer as lojas, casas no raw, que dai nao ficariam tão quadradas e seriam bem mais naturais,os respawns dos Rotworms, Carrior Worms, Rotworm Queen poderia colocar menos e mais separados, nao tao colados uns nos outros.., te aconselharia tbm a usar o RME, na minha opnião e na opnião de varios mapper's é o melhor!! Mais uma coisa, leia Tutoriais aqui do XTibia mesmo, sobre Nature, Casas, enfim, leia alguns tutoriais. Att. BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
priextix666 1 Postado Outubro 21, 2010 Share Postado Outubro 21, 2010 poste scan amigão sinaum fica tenso!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados