Bom, falta alguns detalhes, tipo aqueles tufos de grama que vc colocou no grass mais escuro, vc poderia ter usado em toda a grama da cidade :]
Tenta usar as novas sprites 8.5x (paredes, infeites etc...) acho que ficaria melhor
Att. Evil
info
Grupo: Visconde
Reputação: +10
Char no Tibia: Emotiicon

Bom, falta alguns detalhes, tipo aqueles tufos de grama que vc colocou no grass mais escuro, vc poderia ter usado em toda a grama da cidade :]
Tenta usar as novas sprites 8.5x (paredes, infeites etc...) acho que ficaria melhor
Att. Evil
Como o Evil falo, vc deveria colocar os tufos em toda city, fazer as lojas, casas no raw, que dai nao ficariam tão quadradas e seriam bem mais naturais,os respawns dos Rotworms, Carrior Worms, Rotworm Queen poderia colocar menos e mais separados, nao tao colados uns nos outros.., te aconselharia tbm a usar o RME, na minha opnião e na opnião de varios mapper's é o melhor!! Mais uma coisa, leia Tutoriais aqui do XTibia mesmo, sobre Nature, Casas, enfim, leia alguns tutoriais.
Att. BruMatt
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

poste scan amigão sinaum fica tenso!! ![]()
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Kanzou Rider Kinght
fiz esse mapa a um tempo atras queria fazer uma city mais falto tempo emtao pra o mapa nao fica esse mapa aki no pc meu sem utilidade resolvi postar aki nao tenho muitas imagems
Clike Aki para donwload do mapa