ABCDEFGHIJK 11 Postado Abril 10, 2010 Share Postado Abril 10, 2010 (editado) Alguem poderia por favor criar ou me ajudar a criar uma function igual a doCreatureSetNoMove, e porque estou com 1 server 8.4 e ele nao tem esse funçao e eu presiso muito dela. Tambem Gostaria de que alguem fizesse uma function que mudasse a health max tipo: doSetHealthMax Desde ja Agradeço. Editado Abril 10, 2010 por yahooABC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevinsz 3 Postado Abril 10, 2010 Share Postado Abril 10, 2010 (editado) mayNotMove(cid, value) -- Acho que esse da certo! doCreatureSetNoMove doPlayerSetNoMove exemplo de uma: doCreatureSetNoMove(cid, cannotMove) TESTA AI, POIS NÃO SEI SE FUNFA EM 8.4 --- Caso nem uma funcione faça isso: Se caso for item você pode começar usando essa function isMoveable ou isItemMoveable e verificar se pode ser movido se for faz acontecer return FALSE Editado Abril 10, 2010 por Focost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABCDEFGHIJK 11 Postado Abril 10, 2010 Autor Share Postado Abril 10, 2010 (editado) Valeu. o mayNotMove deu certo. Agora so falta alguem me ajudar na outra function. Editado Abril 12, 2010 por yahooABC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
951357 1 Postado Abril 17, 2010 Share Postado Abril 17, 2010 Olá Focost, Estou precisando de uma função que faça um NPC executar um comando. Uso o TFS 0.3.5 que funciona com 8.50 e 8.52. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
george100 5 Postado Abril 17, 2010 Share Postado Abril 17, 2010 SET: nao existe isso: doSetHealthMax use esta: setCreatureMaxHealth(cid, health) para GET: getCreatureMaxHealth(cid) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados