guedes100 56 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 (editado) bye Editado Maio 12, 2010 por Nicekid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 oO eu nao tinha consiguido fazer, nao tinha pensado nesse modo, bom script. Merece Rep+++ Kara, uma dica: Bote se e de sua altoria ou nao, pois isso causa duvidas, eu sempre boto no script que eu faço assim no inicio. -- Script por MatheusMkalo(Xtibia) -- E no final do topico: SE FOR POSTAR O SCRIPT EM OUTRO LOCAL, FAVOR NAO RETIRAR OS CREDITOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Abril 9, 2010 Autor Share Postado Abril 9, 2010 Obrigado pela dica matheus ja editei o topico abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DXtibiaXD 1 Postado Abril 15, 2010 Share Postado Abril 15, 2010 rep++++ u.u eu gostei mais eu vo cria um npc pra vende-lo so pra vips no meu ot vlws aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunhinha 0 Postado Abril 19, 2010 Share Postado Abril 19, 2010 (editado) Eu não entendi uma coisa, pra que ele server? >.<? È pra não perder itens se morrer red skull?? se for isso não é uma boa actions, pq dai qual sera a punição por estar red skull?? nenhuma?? Mais uma pergunta: pra quais versões isso funciona?? vc não mencionou se é apenas pra 8.54, exemplo: funciona em tfs 8.4?? sei que alguns server não funciona a função <attribute key="preventDrop" value="1" /> nesses casos como deveria ser feito?? Topco incompleto..(porem bem feito) Complete-o para rep+++ Obrigado. Editado Abril 19, 2010 por Brunhinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Abril 21, 2010 Autor Share Postado Abril 21, 2010 (editado) <attribute key="preventDrop" value="1" /> não é necessario usa-lo ja removi. pra quais versões isso funciona?? eu só testei em servidores 8.54,porque nao mecho em servidores mais antigos. È pra não perder itens se morrer red skull?? se for isso não é uma boa actions, pq dai qual sera a punição por estar red skull?? nenhuma?? sim,foi feito com a intençâo de que os jogadores que estivessem Red skull nao perdessem seus itens. não é uma boa action porque? em servidores hard pvp usam,e em alguns servidores são vendidos como itens vips. mais fica a criterio de quem quiser usá-lo. Editado Abril 22, 2010 por Nicekid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 Reputação adicionada. Agora não esqueça de dar suporte à quem visita seu tópico, principalmente àqueles que estiverem com problemas. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 exelente script mas uma duvida... se eu tiver blackskull eu perco meus itens? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 Nao, nao perde item nao. Se voce quizer deixar o colar so pra red pega esse script: Tomei liberdade de editar, caso nao queira mp pra mim pra que eu remova -- Sebasbe and Nicekid(Xtibia) -- function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2196) then if getCreaturerSkullType(cid) == 5 then doPlayerRemoveItem(cid, 2196, 1) doCreatureSetDropLoot(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return true end end end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davialves 18 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 Obs: não sei se já existia, O script não é de minha autoria,eu só arrumei o amuleto para nao deixa-lo infinto... Versão Testada:TFS 0.3.6 - 8.54 1° passo vá até data\creaturescripts\scripts e crie um arquivo.lua e renomeie para preparedeath.lua dentro coloque: em data\creaturescripts\scripts\login.lua adiciona a linha: creaturescripts.xml adicione: 2° - passo em items.xml substitua Por: Pronto seu amuleto para Red Skull está feito. SE FOR POSTAR O SCRIPT EM OUTRO LOCAL, FAVOR NAO RETIRAR OS CREDITOS Têm como Ele ser infinito, e quando morre Não perde level? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Maio 10, 2010 Autor Share Postado Maio 10, 2010 (editado) cara pra ele ficar infinito é só tirar essa parte: doPlayerRemoveItem(cid, 2196, 1) já o de não perde level só adicionar: doPlayerSetLossPercent(cid, experience, 0) Editado Maio 10, 2010 por Nicekid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perninhata 0 Postado Março 27, 2011 Share Postado Março 27, 2011 Como eu posso colcoa esse Amulet infinito me ajuda ae (; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 27, 2011 Share Postado Março 27, 2011 http://www.xtibia.com/forum/topic/133412-red-skull-amulet/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados