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Red Skull Amulet


guedes100

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oO eu nao tinha consiguido fazer, nao tinha pensado nesse modo, bom script.

 

Merece Rep+++

 

Kara, uma dica:

Bote se e de sua altoria ou nao, pois isso causa duvidas, eu sempre boto no script que eu faço assim no inicio.

 

-- Script por MatheusMkalo(Xtibia) --

 

E no final do topico:

 

SE FOR POSTAR O SCRIPT EM OUTRO LOCAL, FAVOR NAO RETIRAR OS CREDITOS

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Eu não entendi uma coisa, pra que ele server? >.<?

È pra não perder itens se morrer red skull?? se for isso não é uma boa actions, pq dai qual sera a punição por estar red skull?? nenhuma??

Mais uma pergunta: pra quais versões isso funciona?? vc não mencionou se é apenas pra 8.54, exemplo: funciona em tfs 8.4?? sei que alguns server não funciona a função

<attribute key="preventDrop" value="1" />

nesses casos como deveria ser feito??

Topco incompleto..(porem bem feito)

Complete-o para rep+++

Obrigado.

Editado por Brunhinha
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<attribute key="preventDrop" value="1" />

 

não é necessario usa-lo ja removi.

 

 

pra quais versões isso funciona??

 

eu só testei em servidores 8.54,porque nao mecho em servidores mais antigos.

 

 

È pra não perder itens se morrer red skull?? se for isso não é uma boa actions, pq dai qual sera a punição por estar red skull?? nenhuma??

 

sim,foi feito com a intençâo de que os jogadores que estivessem Red skull nao perdessem seus itens.

não é uma boa action porque? em servidores hard pvp usam,e em alguns servidores são vendidos como itens vips.

mais fica a criterio de quem quiser usá-lo.

Editado por Nicekid
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  • 2 weeks later...

Nao, nao perde item nao.

 

Se voce quizer deixar o colar so pra red pega esse script:

 

Tomei liberdade de editar, caso nao queira mp pra mim pra que eu remova

 

-- Sebasbe and Nicekid(Xtibia) --

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if isPlayer(cid) == true then

if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2196) then

if getCreaturerSkullType(cid) == 5 then

doPlayerRemoveItem(cid, 2196, 1)

doCreatureSetDropLoot(cid, false)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)

return true

end

end

end

return true

end

 

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Obs: não sei se já existia, O script não é de minha autoria,eu só arrumei o amuleto para nao deixa-lo infinto...

Versão Testada:TFS 0.3.6 - 8.54

 

 

passo

vá até data\creaturescripts\scripts e crie um arquivo.lua e renomeie para preparedeath.lua

dentro coloque:

 

 

 

 

em data\creaturescripts\scripts\login.lua adiciona a linha:

 

 

 

creaturescripts.xml adicione:

 

 

 

2° - passo

em items.xml substitua

 

 

 

Por:

 

 

 

Pronto seu amuleto para Red Skull está feito.

 

SE FOR POSTAR O SCRIPT EM OUTRO LOCAL, FAVOR NAO RETIRAR OS CREDITOS

 

 

Têm como Ele ser infinito, e quando morre Não perde level? :D

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cara pra ele ficar infinito é só tirar essa parte:

 

doPlayerRemoveItem(cid, 2196, 1)

 

já o de não perde level só adicionar:

 

doPlayerSetLossPercent(cid, experience, 0)

Editado por Nicekid
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