karanzinho123 4 Postado Abril 4, 2010 Share Postado Abril 4, 2010 Gostaria de saber como eu posso mudar as falas do meu acc manager. exemplo: quando se vai criar uma conta ele pergunta, gostaria de ser knight, pala, e etc... e eu gostaria que ele falasse POR EXEMPLO, warlock,ranger e tb add novas vocações pra ele dar de opção.. eu já vi em alguns ots, como faço? ( estou usando alissow 3.2.2 para versão 8.42) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Abril 4, 2010 Share Postado Abril 4, 2010 kara eu n posso afirmar mais crio que se voce mudar os nomes das vocaçoes vai mudar no acc manager sozinho (creio eu) se nao mudar, eu acho que voce teria que mecher nas source, so oq eu tenho pra dizer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
karanzinho123 4 Postado Abril 4, 2010 Autor Share Postado Abril 4, 2010 aaah, vo testa aqui, valeu ae ferá! mais se alguem ainda souber um jeito que de certeza, poste por favor, to precisando mesmo :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonlorde 17 Postado Abril 4, 2010 Share Postado Abril 4, 2010 Eu ainda to tentando descobri do Acc manager como ele funciona e tals mas não é nas sorces.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kingjp28 0 Postado Junho 24, 2010 Share Postado Junho 24, 2010 eu queria sab como muda a coordenada do Account manager?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexmatheus12 0 Postado Julho 1, 2010 Share Postado Julho 1, 2010 @ kingjp28 eu queria sab como muda a coordenada do Account manager?? No conf.lua você acha As cordenadas onde o acc mananger Loga ... e sim cara Se você muda as vocações inicial ( Sorcerer, Druid .. etc) Vai modificar no account mananger ! :withstupidsmiley: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caio1523 0 Postado Julho 1, 2010 Share Postado Julho 1, 2010 Bom dia Basta você mudar os nomes das vocações no arquivo vocations.xml Caso queira adicionar uma nova vocação basta fazer assim no final: <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> Em Vocation ID, você deve colocar uma ID maior que 8 , no caso você pode usar 9. Em Name e Description você coloca o nome da vocação. Depois , basta editar o resto a seu gosto. Lembrando que, para mudar o nome do Manager da vocação Sorcerer por exemplo, basta mudar o "NAME" e a "DESCRIPTION" lá na linha do Sorcerer. Espero ter ajudado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
8435349 1 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 Alguem sabe como eu tiro as vocações do acc manager, quero fazer um que comece sem vocação,e dps fale com o The Oracle, se alguem souber agradeço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ereveworld1 8 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 É só ir no arquivo LUA do seu servidor e lá vai ter: newPlayerChooseVoc = "yes" Ou algo parecido, é só colocar "no" newPlayerChooseVoc = "no" Ajudei ? Rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
8435349 1 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 (editado) É só ir no arquivo LUA do seu servidor e lá vai ter: newPlayerChooseVoc = "yes" Ou algo parecido, é só colocar "no" newPlayerChooseVoc = "no" Ajudei ? Rep + Vlw lek consegui, vlw msm xD +REP for you ;D Editado Junho 12, 2011 por McMenor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ereveworld1 8 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 (editado) É só ir no arquivo LUA do seu servidor e lá vai ter: newPlayerChooseVoc = "yes" Ou algo parecido, é só colocar "no" newPlayerChooseVoc = "no" Ajudei ? Rep + Vlw lek consegui, vlw msm xD +REP for you ;D De nada cara ! Se precisar só dá um toque ae. Editado Junho 12, 2011 por Erevee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
8435349 1 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 É só ir no arquivo LUA do seu servidor e lá vai ter: newPlayerChooseVoc = "yes" Ou algo parecido, é só colocar "no" newPlayerChooseVoc = "no" Ajudei ? Rep + Vlw lek consegui, vlw msm xD +REP for you ;D De nada cara ! Se precisar só dá um toque ae. ai man vc sabe mudar a position q o acc manager LOGA? me add msn pra ficar mais facil de me ajuda oks? menor-1998@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ereveworld1 8 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 Acabei de formatar o pc ^^ to instalado as coisas... Já falo contigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roversinho 2 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 mano assim ó n sei se o topico foi desativado se foi desculpem sou novo para mudar as cordenadas do acc manager o jeito mais facil é vc ver as cordenadas dela no seu SQL la tem positionx,position y e positipon z se n me engano vc ve qual o numero que esta nessas cordenadas fassa um char qualquer e dexe ele no lugar que vc quer a sua acc manage depois é só por as cordenadas que estão no char que vc fez na sua acc manager fexar que aundo vc logar nela ela vai estar lá ajudei rep mais aew vlw se n ajudei desculpem o encomodo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angelodias 0 Postado Janeiro 6, 2012 Share Postado Janeiro 6, 2012 valeu cara, pela ajudaaa ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados