Xubeiga 0 Postado Março 30, 2010 Share Postado Março 30, 2010 bom galera no meu enforced lah a exura vita recupera uns 1000 de cada player e isso é muito, eu quero que recupere menos tipo uns 800 de vida! alguem pode me ajuda? valeu ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Março 30, 2010 Share Postado Março 30, 2010 poste o script do exura vita aki va em spells/healing e abra como bloco de notas, o arquivo do exura vita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xubeiga 0 Postado Março 30, 2010 Autor Share Postado Março 30, 2010 ah claro! esqueci! está aqui local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 12) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end esse é o script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Março 30, 2010 Share Postado Março 30, 2010 local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 3, 4, 8, 12) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end veja se assim vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xubeiga 0 Postado Março 31, 2010 Autor Share Postado Março 31, 2010 ixi mano, continuo recuperando a msm coisa :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Março 31, 2010 Share Postado Março 31, 2010 Vai diminuindo aos poucos os valores no script setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 12) até chegar a quantidade desejada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xubeiga 0 Postado Março 31, 2010 Autor Share Postado Março 31, 2010 /\ qual vc acha q deve ser pra recupera uns 800? ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Março 31, 2010 Share Postado Março 31, 2010 Local incorreto amigo, isso é relacionado a script por tanto irei mover para Dúvidas de Script, abraços. Movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Março 31, 2010 Share Postado Março 31, 2010 Se a sua magia recuperava 1000 e você quer por 800 suponho que deva retirar 20% óbvio 4, 4, 8, 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xubeiga 0 Postado Abril 2, 2010 Autor Share Postado Abril 2, 2010 valeu mano, ficou perfeito :] pode fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados