Ir para conteúdo

Alguns Trabalhos

gkaonicx72

Posts Recomendados

Aqui esta uns trabalhos que fiz neste tempo que estou ausente, vou ser breve se puder comentar sobre cada um. Ahh e fiz umas versões diferentes de cada um.

Obs. O segundo e teceiro achei as cores já prontas só adicionei a textura, tipo, iluminação e arrumei algumas coisas que estavam tortas nele.

Gift_to_my_Cousin_by_Bruno_Kaonic.png

Power_Sketch_3_V1_by_Bruno_Kaonic.png

Power_Sketch_3_V2_by_Bruno_Kaonic.png

p6jyb.png

FLws e malz pelos erros ortograficos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente nao gostei de nenhum

todos mto basicos e tal

mas se o intuito era esse

estao legais kk

Editado por Dj Sky
Link para o comentário

@Dj Sky

Sim o intuito era esse mesmo são só Sketches de como posso mostrar poder. Não posso fazer algo muito detalhado se não no final nem vou saber mais o que editar e vou acabar usando os sketches mesmo hehe. E como a unidade de artes é design gráfico já estou me dando bem só de mostrar isso ai rsrs.

@Caicheiro e MKalo

Opa vlw.

Abraços.

Link para o comentário

Pow posta em trumbail T_T melhor...

Como eu disse no DA lá.

A prmeira não use essa strockr em volta da tipo, muitas vezes estraga toda, se for usar deixa em 1 de cosia lá e menas opacidade ^^. O fundo pode melhorar bem tambem, até gostei, ams falto uns raios ali para dar u mefeito melhor na tipografia ^^

no segundo so curit a V2, achei melhor usou bem tudo so o fundo que fico estranho... acho que essas faixas não ficara lá tão legais, o aramo delas ficou bom, mas não fui muito com a cara.

já a utima, praticamente se usou a MESA BG da 1ª, so que esse ficou de outra cor, o lado esquerdo muito escuro, e esse flash 3D matou. E tira aquilo ali em baxio, puxo o foco todo @_@ deixa com opacidade 30~40 pelo menos @_@

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...