gkaonicx72 20 Postado Março 29, 2010 Share Postado Março 29, 2010 Aqui esta uns trabalhos que fiz neste tempo que estou ausente, vou ser breve se puder comentar sobre cada um. Ahh e fiz umas versões diferentes de cada um. Obs. O segundo e teceiro achei as cores já prontas só adicionei a textura, tipo, iluminação e arrumei algumas coisas que estavam tortas nele. FLws e malz pelos erros ortograficos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Março 29, 2010 Share Postado Março 29, 2010 Soh nao gostei do primeiro o resto tudo pra mim ta bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Março 30, 2010 Share Postado Março 30, 2010 (editado) sinceramente nao gostei de nenhum todos mto basicos e tal mas se o intuito era esse estao legais kk Editado Março 30, 2010 por Dj Sky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Março 30, 2010 Autor Share Postado Março 30, 2010 @Dj Sky Sim o intuito era esse mesmo são só Sketches de como posso mostrar poder. Não posso fazer algo muito detalhado se não no final nem vou saber mais o que editar e vou acabar usando os sketches mesmo hehe. E como a unidade de artes é design gráfico já estou me dando bem só de mostrar isso ai rsrs. @Caicheiro e MKalo Opa vlw. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Março 30, 2010 Share Postado Março 30, 2010 Pow posta em trumbail T_T melhor... Como eu disse no DA lá. A prmeira não use essa strockr em volta da tipo, muitas vezes estraga toda, se for usar deixa em 1 de cosia lá e menas opacidade ^^. O fundo pode melhorar bem tambem, até gostei, ams falto uns raios ali para dar u mefeito melhor na tipografia ^^ no segundo so curit a V2, achei melhor usou bem tudo so o fundo que fico estranho... acho que essas faixas não ficara lá tão legais, o aramo delas ficou bom, mas não fui muito com a cara. já a utima, praticamente se usou a MESA BG da 1ª, so que esse ficou de outra cor, o lado esquerdo muito escuro, e esse flash 3D matou. E tira aquilo ali em baxio, puxo o foco todo @_@ deixa com opacidade 30~40 pelo menos @_@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Março 30, 2010 Share Postado Março 30, 2010 Só a terceira ta massa. O resto pode melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados