Lukinrlz 0 Postado Março 21, 2010 Share Postado Março 21, 2010 Eu tenho um MAPA e quero troca-lo como eu troco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Março 21, 2010 Share Postado Março 21, 2010 va na pasta world e tire todos os arquivos qeu estiverem la dentro e pegue os arquivos do seu novo mapa e bote la dentro PRONTO! Cuidado com as actions que nao terao na pasta atual do ot e as quests irao bugar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 21, 2010 Share Postado Março 21, 2010 Você precisa das actions, npcs, movements e items do novo mapa, além do mapa e spawns em si. Depois de copiar tudo isso, edite a database dos eu servidor e ponha o novo lugar do templo em todos os characters, e modifique o mapa no config.lua Tudo isso pode ser encontrado aqui no XTibia mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Março 31, 2010 Share Postado Março 31, 2010 Você precisa das actions, npcs, movements e items do novo mapa, além do mapa e spawns em si. Depois de copiar tudo isso, edite a database dos eu servidor e ponha o novo lugar do templo em todos os characters, e modifique o mapa no config.luaTudo isso pode ser encontrado aqui no XTibia mesmo. Verdade, pode ser encontrado aki no XTibia mesmo !! procure varios tutoriais por ae..porém o Lordfire deve ter tirado sua duvida ;D Att. BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados