gkaonicx72 20 Postado Março 4, 2010 Share Postado Março 4, 2010 Olá Designers, Opa Look até faria todas as posições só que como sei que você vai falar que esta feio prefiro só postar ele mesmo. Então só editei o da Cipsoft, mais quero saber o que acharam. Abraços, espero que tenha gostado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Março 4, 2010 Share Postado Março 4, 2010 (editado) Sendo sincero... não o achei 'original'. Não é nem pelo fato de ter o mesmo sprite do Dragon mesmo, mas é que só foi mudado a cor =( Nem nome o coitado tem =/ Evil Dragon? Abraços --- edit --- Não é por eu não ter gostado que quer dizer que esteja mal feito. Está bem feito sim, apenas não gostei pelos fatos citados antes! Editado Março 4, 2010 por Rotciv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Março 4, 2010 Share Postado Março 4, 2010 Nao sou designer mais eu acho que ficou manero :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 4, 2010 Share Postado Março 4, 2010 (editado) Não gostei ;/ Foge do Tema, nunca vi dragão dessa cor em nenhum jogo... Além disso, você só mudou as cores, isso é facil Mas, parabéns. Inté. Editado Março 4, 2010 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adminkreuus 2 Postado Março 17, 2010 Share Postado Março 17, 2010 Cara fico mto 10, lindu, amei o tema e 8.54 pode manda pra cip que eles vaum quere hahaha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ufrarion 0 Postado Março 19, 2010 Share Postado Março 19, 2010 (editado) é como o Henrique Moura disse tu so trocou a cor e tambem nunca vi um dragão dessa cor,mas fugindo um poko do assunto acho que a Cipsoft tinha que dar uma editada nesse dragão não acham? Editado Março 19, 2010 por ufrarion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados