Killua 389 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 Olá, eu gostaria de saber como faço para impedir que o player possa sumonar ou se transformar em tal monstro. Exemplo: o cara fala tipo utevo res ina "tiger. Ai eu gostaria que aparecece 'Sorry its not possible'. E o mesmo com utevo res "tiger. Espero que ajudem. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 (editado) No arquivo de cada monstro existem essas duas tags: <flag summonable="1"/> <flag illusionable="1"/> 1 é o valor que permite que o monstro seja invocado/"ilusionado". 0 é o valor que não permite que o monstro seja invocado/"ilusionado". Editado Fevereiro 16, 2010 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynhodj 1 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 (editado) Olá amoeba13 , para Negar o Res/Ina basta ir no data/monsters , pegar o que você quiser logo depois é so você procurar essas seguintes tags @Ina <flag illusionable="0"/> (Poder Se Transformar : 0 (Não) | 1 (Sim) @Res <flag summonable="0"/> (Poder Sumonar : 0 (Não) | 1 (Sim) Espero ter Ajudado ! Atenciosamente , CsOnline™ --------------------- Edit , OneShot já Explicou acima, enfim Quando eu vi o post não achei nenhuma resposta só queria ajudar ! Editado Fevereiro 16, 2010 por CsOnline Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2010 Nossa, não acredito que é tão obvio! Muito obrigado aos dois! Dúvida sanada, tópico reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 17, 2010 Share Postado Fevereiro 17, 2010 (editado) É bom ver que os que ajudam também precisam de ajuda, assim o conhecimento não fica só em uma pessoa CsOnline e OneShot pontos de reputação adicionados. Tópico fechado, Moderação XTibia.com Editado Fevereiro 17, 2010 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados