Deehsk8 0 Postado Fevereiro 9, 2010 Share Postado Fevereiro 9, 2010 (editado) Eu queria colocar num monstro pra quando ele morresse, derrubasse um teleport pras coordenadas que eu quero, isso é possivel? se puderem postem um tutorial ou algo do tipo Editado Fevereiro 9, 2010 por Deehsk8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kydrai 146 Postado Fevereiro 9, 2010 Share Postado Fevereiro 9, 2010 (editado) Não testei: creaturescripts/scripts/tp.lua function removeTp(tpId, tpPos) local tp = getThingfromPos(tpPos) if tp.itemid == tpId then doRemoveItem(tp.uid, 1) doSendMagicEffect(tpPos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tpId = 1387 local tpPos = getCreaturePosition(cid) -- onde aparece o tp local tpToPos = {x=, y=, z=} -- destino local tpTime = 5 local tp = doCreateTeleport(tpId, tpToPos, tpPos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tpTime.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tpTime*1000, tpId, getThingPos(tp)) return TRUE end creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="death" name="tp" event="script" value="tp.lua"/> Ai no arquivo xml do monster desejado coloca: <script> <event name="tp"/> </script> Editado Fevereiro 12, 2010 por kydrai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deehsk8 0 Postado Fevereiro 10, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2010 (editado) Humm.... mais onde eu edito o mostro... tipo onde eu vo coloca o nome do mostro que a hora k eu mata aparece o teleport... exemplo : frostfur (primeiro bixo da arena 1) me explica isso k eu n entedi mais ja vlw mt vo testa ake!! Editado Fevereiro 10, 2010 por Deehsk8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ultra Lord 0 Postado Fevereiro 11, 2010 Share Postado Fevereiro 11, 2010 Mto bom kydrai, porem qnd o teleport é criado ele não some mais, pq? uso tfs 0.3.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fodim 7 Postado Fevereiro 13, 2010 Share Postado Fevereiro 13, 2010 Nossa Acredita que eu tava querendo pedir isso + faz tempo e funfa muito loko valew ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 satan666 12 Postado Fevereiro 17, 2010 Share Postado Fevereiro 17, 2010 Não testei: creaturescripts/scripts/tp.lua function removeTp(tpId, tpPos) local tp = getThingfromPos(tpPos) if tp.itemid == tpId then doRemoveItem(tp.uid, 1) doSendMagicEffect(tpPos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tpId = 1387 local tpPos = getCreaturePosition(cid) -- onde aparece o tp local tpToPos = {x=, y=, z=} -- destino local tpTime = 5 local tp = doCreateTeleport(tpId, tpToPos, tpPos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tpTime.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tpTime*1000, tpId, getThingPos(tp)) return TRUE end creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="death" name="tp" event="script" value="tp.lua"/> Ai no arquivo xml do monster desejado coloca: <script> <event name="tp"/> </script> não é necessario adicionar nada no xml dos monstros. e não era necessario criar a função removeTp() a função doRemoveItem() ja faz isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caosfast 1 Postado Fevereiro 17, 2010 Share Postado Fevereiro 17, 2010 Nao to conseguindo, essa parte... Ai no arquivo xml do monster desejado coloca: <script> <event name="tp"/> </script> em que parte do arquivo xml do monster? no começo ? no fim ? nos loot ? seja mais claro por favor. eu inseri no loot ... fico assim. <loot> <script> <event name="tp"/> </script> </loot> </monster> nao deu certo... da esse erro [Warning - Monsters::loadMonster] Cant load loot. (data/monster/Demon bosses/xxx.xml) se poder ajudar agradeço flw ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ultra Lord 0 Postado Fevereiro 18, 2010 Share Postado Fevereiro 18, 2010 N coloca o o script dentro do loot, teria que ficar assim: <loot> ... </loot> <script> <event name="tp"/> </script> </monster> Espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caosfast 1 Postado Fevereiro 18, 2010 Share Postado Fevereiro 18, 2010 N coloca o o script dentro do loot, teria que ficar assim: <loot> ... </loot> <script> <event name="tp"/> </script> </monster> Espero ter ajudado ajudou, muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deehsk8 0
Eu queria colocar num monstro pra quando ele morresse, derrubasse um teleport pras coordenadas que eu quero, isso é possivel?
se puderem postem um tutorial ou algo do tipo
Editado por Deehsk8Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados