Killua 389 Postado Fevereiro 8, 2010 Share Postado Fevereiro 8, 2010 E ai, o que acharam =P? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 8, 2010 Share Postado Fevereiro 8, 2010 Opa meu aprendiz Então falta melhorar na tipografia pois isso estragou o job. Faltou um fundo mais detalhado acho que você só usou um gradiente. Cores da render com o resto não combinaram. Nunca misture tanto partes retas com curvas que foi o que você fez na parte de baixo, eu pelo menos não gosto. A parte de cima da borda esta muito diferente da parte de baixo e o formato não tem muito a ver, tente fazer algo parecido nada muito diferente. E a sombra envolta da borda foi cortada na parte de baixo \/. É isso continue praticando que você melhora. É bom também estudar algumas signs para ver como elas são feitas. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanionius 0 Postado Fevereiro 10, 2010 Share Postado Fevereiro 10, 2010 Fico bom pra primeira sign,faça só algumas melhorias como Borda/Fundo/Tipografia....^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados