gareseck 0 Postado Fevereiro 6, 2010 Share Postado Fevereiro 6, 2010 Bem e o seguinte quando alguem morre no ot ele não consegue logar mais. Ja vi os cara respondendo:baixa esse map editor,Alguma coisa database e config.lua e outras coisas ai. Eu tenho um map editor que chama Simone 8.40 by Delton, precisa ser outro? Se alguem souber explica bem detalhado que eu não to entendendo como arruma, e se fo coloca olha nos foruns...Coloca o url do forum que fala disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XJhoow 27 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 Olá amigo, Eu lhe aconselho a usar Remere's map editor, eu acho um dos melhores. Quanto ao templo, eu não entendi certinho o que você quer.. Mas vou dizer o que sei: Para o account manager nascer na tal posicão, siga as instrucões: 1. Abra o config.lua 2. Lá no remeres estará a posicão correta do templo, insira as coordenadas exemplo: ( posicaox = coordenada do x ) ( posicaoy = coordenada do y ) ( posicaoz = coordenada do z ) 3. Salve. Para quando o player morrer nascer em (x) posicao , no remeres: 1. Abra o mapa e localize o templo 2. Aperte Ctrl + T 3. De um nome a cidade no qual o templo está localizado, e as coordenadas. 4. Salve o mapa PS: Não estou em casa, estou sem um otserver pra olhar o config.lua, talvez esteja diferente o posicaox.. Alguem me corrija se eu estiver errado! Se gostou , agradeca por favor! Obrigado, XJhoow! Colaborando com o Xtibia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Fevereiro 17, 2010 Share Postado Fevereiro 17, 2010 Para arrumar isso, abra seu database no sql editor, encontre o player que está dando o erro, procure por pos_x - pos_y - pos_n (algo assim) e mude para a posição do seu templo. Espero ter ajudado! Se sanei sua dúvida, por favor reporte o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fickss10 12 Postado Fevereiro 17, 2010 Share Postado Fevereiro 17, 2010 um detalhe que ninguem falou ^^ abra a sql e mude a posição do accont manager pois nos novos ots o account manager pode ficar em otra posição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Fevereiro 20, 2010 Share Postado Fevereiro 20, 2010 um detalhe que ninguem falou ^^ abra a sql e mude a posição do accont manager pois nos novos ots o account manager pode ficar em otra posição Claro que eu falei, le direito ai ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados