Reji 0 Postado Fevereiro 5, 2010 Share Postado Fevereiro 5, 2010 Comentem pls ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Fevereiro 5, 2010 Share Postado Fevereiro 5, 2010 Comentem pls ^^ LOL, cara assim vc me deixa com raiva... curti de mais esse fundo. Add msn ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 5, 2010 Share Postado Fevereiro 5, 2010 Nossa amei cara muito bom continue assim. Enfim me desculpe mais não entendi o que é aquilo onde tem as linhas brilhantes em volta. É uma espada? Do mesmo jeito aquilo esta muito grande e cobrindo a sign toda na vertical, não ficou legal, acho que se fosse sem aquilo só o homem ficaria melhor. Tipografia, BG e Iluminação Show. --Topa um duelo? Add kaonic.xt@hotmail.com Para decidir o tema, tamanho e regras. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Fevereiro 5, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2010 @ amoeba : VLW ^^ calma não fica co raiva num T_ fiz nada T_T =X kkkk Brigado @ Kaonic kkk isos é a espada dele que com o tratamento fico escuro d+ mo Fail isso, porem a epn tool deixo com u m toque até bem feito e tiro esse male da espada XD que era cinza passou pra preto kkkk Até tive sorte pq a render num era muito grande ^^ e fiz mais isso para testar um feito novo com a pen tool ^^ to adorando mexer com ele ^^. Opa eu topo sim, ( cara que num tme nada para fazer o resto do dia kkkk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Fevereiro 5, 2010 Share Postado Fevereiro 5, 2010 Não curti muito não... axei que a qualidade pessima seila ficou estranhaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados